Ficar perto dele era diferente depois que ele a beijou como se estivessem namorando de verdade. Hermione não era tímida - ela não era. E se ela havia notado a mudança entre eles - não exatamente um rompimento, parecia mais uma mudança positiva - sua família certamente havia notado.
Ela tinha o cuidado de manter os amuletos trancados em seu quarto quando eles dormiam à noite. Em parte porque a entrada de Mildred e Matilda em seu quarto seria a maneira mais rápida de perturbá-la, e em parte porque ela se perguntava se algo poderia acontecer novamente. Por mais que tentasse, ela não conseguia se convencer de que definitivamente não queria que ele passasse dos limites novamente.
Enquanto isso, nos dois dias seguintes, sua mãe andou pela casa, correndo para arrumar tudo antes que o resto da família chegasse na manhã de Natal. Presumindo que era apenas uma questão de tempo até que sua mãe implorasse que os dois limpassem a casa de dois andares com magia, ela fez o possível para não atrapalhar.
Suas manhãs começavam da mesma forma: ao acordar, ela pegava um livro que tentava terminar a semana inteira, mas nunca conseguia. Em seguida, Harry se mexia, provavelmente roncava também, e então eles eram chamados para o café da manhã.
Só que essa manhã foi diferente. Merlin proibiu que eles tivessem um senso de normalidade durante as férias.
Hermione havia dormido, com o braço enfiado debaixo do travesseiro e a perna presa no quadril de Harry. Sem saber ao certo como chegaram ali, seus olhos se abriram com o movimento repentino. — Harry? — Ela murmurou, estendendo a mão para encostar o dorso da mão na testa dele. Encharcado de suor frio e se contorcendo como se ele estivesse recebendo um crucio, ela tomou precauções extras lançando um encanto silenciador antes de colocar a varinha na mesa de cabeceira.
— Harry — disse ela mais alto dessa vez, sacudindo-o pelo ombro. — Harry, acorde, você está tendo um pesadelo. — Hermione tentou tirá-lo do sonho, mas nada funcionou. Pairando sobre ele, ela estendeu a mão sobre a mesa do lado dele para pegar o copo de água.
— Hermione - não a leve. — Ele sibilou e sua mão se moveu por conta própria, como se estivesse tentando encontrar sua varinha.
O coração dela se apertou com a forma como as sobrancelhas dele se franziram. — Harry — ela gritou quando os olhos dele se abriram, assustando-a, mas então ele agarrou os pulsos dela e os prendeu acima da cabeça. Com as costas coladas ao colchão, os cobertores espalhados ao redor deles, tudo o que ela podia fazer era olhar para ele.
Os olhos dele se arregalaram quando ele a viu, e o aperto dos braços dela se afrouxou. — Droga, porra, me desculpe. — Ele murmurou, olhando para as mãos como se a tivesse machucado de verdade.
O que não tinha acontecido. Hermione se apoiou nos braços, olhando para ele. — Está tudo bem. Você só me surpreendeu. — Passou-se um momento de silêncio, que ela esperava que o levasse a contar o que havia acontecido, mas ele não o fez. — Foi a guerra?
Ele estremeceu e acenou com a cabeça. — Não sonho com ela há muito tempo.
Hermione inclinou a cabeça para o lado. — As festas de fim de ano também podem nos fazer lembrar dos piores momentos. — Ela murmurou. — O que foi?
— Mansão Malfoy. — Ele respondeu suavemente.
Sua respiração ficou presa na garganta e ela só conseguiu assentir com a cabeça. — Você disse meu nome antes de acordar. Fiquei imaginando se seria esse o caso. — A voz de sua mãe subiu as escadas, chamando-os para o café da manhã. — Você está bem?
Os olhos de Harry caíram para o peito exposto dela, não que os seios estivessem à mostra, mas a ponta da cicatriz que ela havia recebido de Dolohov podia ser vista. No leve tombo que a fez cair de costas, a camiseta foi puxada para baixo, revelando o meio rendado do sutiã e a cicatriz escura que subia pelo peito. Quase como se não estivesse no controle, os dedos de Harry se esticaram, traçando a pele cerosa com o indicador. — Você achou que não deveríamos ir. Você me disse isso e nós fomos mesmo assim. — Harry murmurou suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Holiday | Harmione
FanfictionFrígida. Chata. É assim que Hermione Granger se vê depois de um amargo término de namoro no Natal anterior. Planejando fazer a viagem anual para a casa da família, ela não está ansiosa para discutir seu status de relacionamento. É aí que Harry entra...