08

1.4K 201 25
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

NEMY ESTAVA se sentindo totalmente humilhado, o garoto estava parado no meio de uma sala, com a sensei e os amigos a sua frente.

- i-isso...- coçou a garganta envergonhado - isso é mesmo necessário? - resmungou vendo a sensei segurar a risada.

- não tá tão ruim - Kinaru tentou ajudar, tirando risadas das duas meninas.

- Ah, ele ficou uma gracinha - a costureira riu o olhando.

Nemy usava um longo Kimono feminino, tinha o cabelo marrom solto, e o rosto maquiado.

Ele estava se vestindo de forma feminina pra uma missão, de infiltração e espionagem.

- tá bom, parem de rir do Nemy, vamos logo - Kirari se recompôs ajudando o menino desequilibrado.

- nós temos uma garota no time, pq eu tive que me vestir assim? - resmungou mal humorado.

- Saori-san não pode retirar seus óculos, e Kinaru é muito selvagem pra isso - Kirari explicou, caminhando ao lado do menino que tentava se equilibrar nos saltos.

- isso é Humilhante - choramingou tampando o rosto.

- essa não é nem a pior parte - Kinaru riu fazendo ele levantar a cabeça rápido.

- pq? - indagou confuso mas ao olhar pra frente teve sua resposta.

O time 3 - Boruto, Sarada e Mitsuki - estavam ali junto com o time 10 - Shikadai, ChoCho e Inojin.

- quem é essa? - Boruto olhou confuso pra Nemy, seu rosto tinha um sorrisinho malicioso e suas bochechas estavam rosadas.

- oras, não me diga que não reconhece Nemy-Chan - Kinaru abraçou de lado o Hyuga que tinha uma aura sombria a sua volta.

Cho Cho e Sarada estavam vestidas da mesma forma que Nemy, os três iriam diretamente pra missão.

- OQUE?! - Boruto gritou em choque.

- Nemy-Chan? - Sarada indagou chocada, percebendo que a "garota" em sua frente tinha todas as características e marcas do menino.

- Se falarem alguma coisa eu juro que mato - disse sério, fugindo do Olhar de Shikadai.

- olha, se te consola, você pelo menos é uma garota bonita - Inojin tentou, mas falhou.

- Vamos logo, quanto mais enrolamos, mais chances perdemos - Konohamaru chamou, tentando tirar toda a atenção indesejada do Hyuga.

As "três" "garotas " pararam em frente a uma casa de festa, que estava bem animada e cheia de pessoas.

A missão era simples, mas pesada para ninjas de suas idades e rankins.

| - HYUGA BOY - Shikadai imagine - |Onde histórias criam vida. Descubra agora