11

1.2K 184 60
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

JÁ FAZIA QUASE 2 semanas desde o exame chunnin e o ataque na vila, desde aquele dia Nemy tinha praticamente sumido da vila.

Por ter conseguido subir para o cargo chunnin, ele passava muito tempo fora da vila, por escolha própria, facilitando seu plano de fugir de todos.

Tanto que ele tinha conseguido uma proposta de ir em uma missão de espionagem, que duraria meses e seria em outra vila.

Isso significa longe de Himawari, longe de seus amigos, e longe de sua obrigação.

Ele não queria admitir isso pra ele mesmo, mas por mais que ele tentasse enchergar os uzumakis como sua família, sua cabeça sempre o lembrava quem ele era ali, e qual era sua obrigação.

Se ele usasse a missão como uma forma de escape, adiantaria alguma coisa? Ficar longe da vila o traria não só a distância deles, mas a distância de todos os outros.

- você parece pensativo - uma voz soou atrás dele, que estava sentado em cima das cabeças de pedra.

Nemy o olhou de canto de olho, suspirando e se virando pra frente novamente.

- Você é sempre tão sério assim? - suspirou cansado, se sentando ao lado dele.

- Você é sempre tão chato assim? - encarou feio, Boruto, que estava sentado ao seu lado.

- pq se afastou da gente? Mamãe sente sua falta em casa, Himawari sente sua falta - mudou repentinamente de assunto, vendo ele franzir a testa e virar a cabeça pro outro lado.

- tenho outras obrigações agora, Boruto, não sou sua família, e muito menos o seu irmão para viver na sua casa - foi seco, vendo ele o olhar feio.

- é claro que você é minha família, Nemy! Crescemos juntos, e sempre vamos estar juntos, mesmo que eu ache que vc me odeia - agarrou firmemente o braço dele, vendo ele o olhar irritado.

- eu nunca serei o seu irmão, Boruto, todo esse tempo que estive com vocês foi por obrigação! Estive esse tempo todo vendo vc viver sua vida tranquila, sem problemas, sem obrigações, e com todos ao seu arredor. Não entende isso? Não somos iguais - se levantou, cuspindo tudo que esteve preso em seu peito no loiro, que o olhou   chateado.

- você acha que só você sofre, Nemy? Também tive meus problemas na minha vida, sabe como é ver todos idolatrando seu pai que nem se quer faz questão de aparecer em seus aniversários? - Gritou, empurrando ele pelo peito.

- meu pai tá morto, Boruto, Assim como o meu irmão, e a minha mãe - agarrou seu pulso, o jogando pra longe de si e saindo dali.

| - HYUGA BOY - Shikadai imagine - |Onde histórias criam vida. Descubra agora