NARRADOR ON
O TRIO parou em frente a vila e se identificaram antes de entrarem, rapidamente em passos apressados, quase correram até a sala de Gaara e bateram na porta com um desespero.
Kankuro a abriu pronto pra dar um esporro neles mas franziu a testa em ver suas expressões sérias.
Relataram Tudo que aconteceu e Saori expressou sua preocupação com sua sensei.
Gaara suspirou cansado e apoiou os dedos na testa antes de começar a falar, sua exaustão era clara e sua expressão não era das melhores.
- mandarei um gavião urgentemente até Konoha e perguntarei se Kirari já chegou, por enquanto vcs ficarão hospedados em minha casa - Ele falou sério e eles se entre olharam confusos, na casa dele?
- Kazekage, me perdoe pela pergunta, mas não seria um pouco....estranho nós ficarmos em sua casa? - Kinaru foi quem falou.
- Nunca ofereceria isso pra outro time comum, mas vocês são filhos de amigos e pessoas importantes pra Konoha, e acima de tudo um ótimo time de prodígios que estão sendo caçados - explicou calmamente e eles concordaram.
Foram guiados até a residência do Homem por Kankuro que apenas os encaravamde forma julgadora, seus olhos analisavam os jovens e procurava um ponto marcante.
Percebeu as bandagens de Nemy sujas de sangue e logo começou a reparar mais nele, o garoto tinha claros sinais de treinos excessivo e até mesmo maltratos.
Pensou que seria por causa de treinamento de time, mas observando bem percebeu que nenhum dos outros dois tinham aquilo.
Deu uma última olhada no Hyuga e os deixou por conta própria na casa, apenas mostrou onde eram os quartos de hóspede e os banheiros.
Aparentemente Shinki estava treinando com seu time e só chegaria ao entardecer.
Nemy fez questão de enviar uma carta rápida pra Hinata, relatando oque tinha acontecido e pedindo pra que avisasse Himawari sobre a sua permanência temporária ali.
O moreno olhava pela janela o corvo voando mas logo percebeu outra presença com ele, era um menino de cabelos espetados e desenhos em seu rosto.
-Shinki não é? - indagou sem desviar o olhar da paisagem.
- Sim, você é Nemy Hyuga, já ouvi falar de você - disse sério o encarando de forma esquisita.
- eu também ouvi falar de você, Shinki da aldeia da areia com sua barreira imbatível - se virou pra ele com um olhar frio.
- é um prazer conhecê-lo - deu um sorrisinho sarcástico/provocador e saiu dali.
Nemy observou uma última vez a vista da janela e caminhou em direção o quarto escolhido, era imenso comparado com o seu quarto na residência Hyuga, não que ele fosse minúsculo, mas os quartos da casa de Gaara eram exageradamente grandes.
Tomou um banho na água gélida de sempre e colocou uma roupa ninja mais leve, nunca se sabe quando irão ser atacados e lutar de pijama era provavelmente humilhante.
Se sentou na janela aberta e se concentrou no livro em suas mãos, a capa era grossa e o título quase inexistência.
Era o livro que sua mãe deixou pra ele, nele tinha grande parte dos jutsus da família principal, já que como previsto o menino foi renegado dela e posto na secundária.
Sua mãe era Hiori Hyuga, prima de Hinata-sama e prima de Neji, eles se envolveram durante a guerra ninja e antes de morrer consegiu ter um parto prematuro forçado.
Nemy nasceu praticamente morto já que ainda só tinha 6 meses, mas a equipe médica conseguiu o estabilizar até o final de tudo.
Já era 23:00 quando ele percebeu, não tinha nenhum pingo de sono e não podia tomar seus remédios já que estava em missão.
Se aconchegou na janela e passou boa parte da noite observando as estrelas, Nemy amava as estrelas.
Nemy gostava de muita coisa, mas a sua maior paixão era o fundo do mar, amava tubarões, arraias, tartarugas etc.
Quando mais novo revirou o quarto de sua mãe e achou muitas coisas sobre, incluindo pelúcias de animais marinhos com as iniciais H+N bordadas.
O dia amanheceu e Nemy se levantou para banhar, tomou um banho praticamente congelante e se arrumou com roupas ninjas normais.
Ele não se importava se ainda era 05:00, sua rotina era essa e mesmo longe de casa deveria treinar, nem que seja sozinho.
Achou um espaço de treinamento especializado e ficou por ali mesmo, sabia que estava sendo observado por alguém mas não demonstrava perigo.
Dava giros esquisitos e se movimentava com rapidez, seus golpes carregados de chakra como ensinado.
- parece entretido- Nemy comentou assim que parou pra tomar a água de sua garrafa.
- apenas achei interessante te achar aqui tão cedo - Kankuro estava apoiado no canto da sala com os braços cruzados.
- faz parte da minha rotina - resmungou voltando ao meio da sala.
- sabe, você tem um treinador rígido não é? - Disse e viu por um momento o garoto vacilar.
- Todos tem - disse sério voltando ao que estava fazendo.
- mas o seu é pior, seu corpo tem Hematomas por todo lado, seus dedos estão roxos, está desnutrido mesmo que seja mais alto que o normal e tenha músculos - continuou vendo que a cada segundo os golpes dele ficavam mais agressivo e carregados de mais Chakra.
- não se meta nisso, meu clã sabe como treinar os prodígios- disse mais sério que o planejado.
O garoto pegou sua garrafa e saiu ainda sem olhar pro Homem.
Caminhou até os quartos dos colegas e os acordou, Teriam que continuar o treinamento mesmo sem Kirari sensei.
- Nemy, você já viu que horas são? - Kinaru reclamou sonolento assim que eles saíram da casa.
- 06:00, horário que pessoas normais acordam pra um treino às 07:00 - resmungou ao lado de Saori que Olhava a vila com curiosidade.
- só se for vocês, eu e Kaoru acordamos as 06:50 - resmungou ao lado do cachorro que se arrastava pelas ruas.
Nemy o ignorou totalmente e parou em uma barraquinha de doces, analisou atentamente os amigo e percebeu que cada um encarava um doce.
Comprou eles e estendeu pra eles, Saori aceitou de bom grado o palito de dangos e Kinaru se energizou indo dividir a caixinho de mochis com Kaoru.
Nemy observou a dupla caminhando em sua frente enquanto se deliciava com seus dorayakis.
Ele fazia oque conseguia pra demonstrar que gostava daqueles três idiotas, não era bom com palavra e odiava toque físico, então se contentava em passar tempos com eles ou fazer atos de serviço.
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
| - HYUGA BOY - Shikadai imagine - |
Fanfiction- Onde o filho de Neji finalmente se permite sentir M!reader×ShikadaiNara