Jenna on
Acordo um pouco atrasada para o meu primeiro dia de aula na nova escola, eu e minha família tínhamos acabado de se mudar para Los Angeles por causa do trabalho do meu pai.
- vamos logo jenna!- diz aliyah na porta do meu quarto me apressando.
- calma eu já estou indo!- digo colocando meu tênis.
Termino de colocar meu tênis pego minha mochila e desço as escadas e vejo q meu pai estava esperando eu e minha irmã no carro.
- meu amor não vai comer nada?- pergunta minha mãe quando passo por ela.
- não vai dar tempo mãe, mas eu como na escola- digo indo na direção da mesma e deixando um beijo em sua bochecha.
- boa aula filha- e eu logo saio de casa indo para o carro.
(...)
Chego na escola e ela era bem grande, desido ir procurar minha sala e a acabo esbarrando em alguém.
- olha por onde anda sua idiota- escuto uma garota falar e logo dando as costas para mim
- vai se fuder- sussurro para mim mesma mas acho q ela tinha uma boa audição e acabou escutando.
- oq vc disse- disse se virando e vindo para cima de mim,mas logo entra uma garota na minha frente impedindo da a outra garota de me tocar.
- ei s/n desculpa por ela, ela não sabe oq diz, é q ela é nova aqui- disse a garota na minha frente tentando me defender.
- q seja ninguém fala assim comigo- disse ela olhando para mim com um ódio no olhar como se eu fosse sua pior inimiga.
- desculpa ela não vai mais fazer de novo - disse a garota a minha frente
- é mana deixa, ela recem chegou, depois a gente brinca com ela- disse o garoto q estava ao lado dela.
- é pode ser- disse saindo dali acompanhada dos dois garotos q estavam com ela.
- nossa meu Deus, vc tem q tomar mais cuidado com sua boca perto dela- disse a garota que eu não fazia a mínima ideia de quem era.
- desculpa mas quem é vc?- pergunto para mesma.
- Emma, Emma Myers- disse estendendo a mão para um aperto de mão e eu logo a aperto - e vc quem é? Só sei q vc é novata.
- jenna ortega, e quem era aquela babaca?-
pergunto para a mesma.- é a s/n cooper a garota mais desejada da escola e a garota mais problemática- disse a mesma me acompanhando enquanto eu andava procurando minha sala.
- humm mais desejada, mais ela nem é tudo isso- digo e logo a garota me olha incrédula com oq eu tinha acabado de dizer.
- vc tá brincando comigo ela é linda, e dizem q ela é muito boa na cama- disse ela.
- me poupe de detalhes, mais eai qual é a sua sala?- pergunto para a mesma q logo pega uma folha do seu bolso para ver q sala estava.
- 301 e vc?
- também, já q vc conhece aqui me leva até lá- digo para mesma q concordar.
- mas eu tenho uma notícia ruim, a s/n é da nossa sala- puta merda já não basta ser dessa escola é da mesma sala.
- tá né, não posso fazer nada, vou ter q enfrentar aquela idiota- digo e emma solta um riso me fazendo rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EU TE ODEIO] Jenna Ortega & s/n Cooper (G!P)
Fanfictionso lendo pra saber! 》enemies to lovers