Jenna on
Acordo com uma puta dor de cabeça, me cento na cama meio tonta, vejo q não estava no meu quarto, olho pro lado e vejo uma bandeja com um café da manhã e um remédio junto com bilhete.
Decido ler o bilhete.
𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐧𝐢𝐜𝐚, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐦𝐞𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐚𝐜𝐚, 𝐞 𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐜 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐝𝐮𝐜𝐚𝐝𝐚, 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐮𝐦𝐚𝐬 11 𝐩𝐪 𝐬𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐨l𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬.
𝑐𝑜𝑚 𝑜́𝑑𝑖𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑠/𝑛 ;)
Q desgraçada, pelo menos ela fez esse café maravilhoso e me deu o remédio q eu precisava, tomo o remédio e começo a comer, depois q termino levanto e vejo q já é 10:30 daqui um pouco s/n chegaria, começo andar pelo quarto q chuto ser de hóspedes, vejo minhas roupas dobradas numa mesa... ai não puta merda ela me viu pelada, mas q porra agora ela vai ficar me enchendo o saco com isso, entro no banheiro e tomo meu banho tentando não imaginar a reação de s/n me vendo pelada, como não tinha uma outra pessa intima coloco a mesma, quando eu chegar em casa troco, desso as escadas e vejo a s/n abrir a porta cheia de sacolas de super mercado
- bom dia bela adormecida- diz entrando e indo em direção a cozinha deixando as sacolas em cima do balcão.
- bom dia babaca- digo com tedio me apoiando no balcão da cozinha.
- mal educada, não vai nem gradecer por eu ter cuidado de vc, ter ti dado remédio e ter feito um belo café da manhã- ela diz e eu reviro os olhos dando de ombros.
- mas eai como foi ontem eu mal me lembro- pergunto.
- ah foi legal, eu fiquei com uma garota muito linda e vc ficou com 3 caras um deles era mó cuzão, nem sei como teve coragem de ficar com ele depois daquela cantada horrível- diz com uma cara de nojo.
- ah aquele da aula de canto- digo rindo.
Ela tava lavando umas verduras e tava queta de mais parecia pensar em uma coisa.
- oq foi q aconteceu?- pergunto olhando pra mesma.
- eu queria te perguntar uma coisa mas deixa pra lá- fala terminando de lavar as verdura.
- pode perguntar- ela nega mais depois de muito tempo implorando ela sedeu.
- tá, eu queria te perguntar se vc não lembra de nada de ontem a noite- disse se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EU TE ODEIO] Jenna Ortega & s/n Cooper (G!P)
Fiksi Penggemarso lendo pra saber! 》enemies to lovers