S/n
Um mês se passou, jenna e minha irmã se aproximaram muito então ela vivia aqui em casa e a minha irmã na dela, jenna tava ficando com um garoto ai da escola um tal de yuri, eu não sei pq mas fiquei encomodada com isso, jenna e eu nos afastamos um pouco mas ela ainda implica comigo e eu sempre fico quieta.
Tava no meu quarto de jogos jogando e escuto a campainha, já q tava sozinha em casa tive q atender, desso as escadas e abro a porta e vejo jenna com cara de q tinha chorado.
— sua irmã está? - pergunta com uma voz de choro.
— não ela saiu só tá eu, mas pode entrar - falo dando espaço para a mesma entrar — oq aconteceu?
— sabe o Yuri q eu tô ficando - ela diz e eu reviro os olhos - eu peguei ele me traindo
— meu Deus, e vc tá bem?
— não tanto, eu vim prá ca pq não queria chegar em casa nesse estado e ter q explicar tudo pros meus pais, mas já q a liz não tá eu vou indo. - diz se virando prá ir em direção da porta.
— vc pode ficar se quiser, eu tô sozinha e meio q eu não gosto de ficar muito sozinha - digo pegando no pulso dela.
— tá bom, mais oq a gente vai fazer?
— ta afim de tomar um vinho?
— tô - diz sorrindo.
— então tá - digo indo em direção a adega do meu pai.
Pego um vinho e peço para jenna me seguir, levo ela ate um lugar onde tem acesso ao telhado da casa.
— vc ta loka e se a gente cai daqui - diz jenna com receio — pq me trouxe aqui?
— deita e olha pro céu - digo e me deito também, ela olha e vejo seus olho brilharem ao ver as estrelas — lindas né?
— sim, mas pq me trouxe aqui?
— pq quando eu estou triste ou tive um dia turbulento eu venho aqui a noite pra ver as estrelas, pq? eu não sei mas acho q é pq elas me acalma - digo e logo dou um gole na garrafa de vinho, e ofereço para ortega q logo aceita.
— posso te fazer uma pergunta? - ela pergunta e eu faço q sim com a cabeça — já se apaixonou?
— claro q sim mas a pessoa me machucou, e vc, já?
— sim meu ex namorado, ele era muito especial pra mim mas ele não aceitava q eu não tava pronta pra ter relações sexuais dai ele surtou e foi pra uma festa e me traiu.
— vc foi corna duas vezes ortega - rio da cara de tédio dela.
— vai se ferrar, mas oq aconteceu pra vc não estar com a pessoa q vc era apaixonada.
— não gosto de falar pq me machuca muito ainda.
— eu entendo, mas eu me abri pra vc.
— pq vc quis - digo e dou um gole no vinho, vejo ela revirar os olhos.
— ate nesses momentos vc consegue ser chata, diz por favor.
— ta chatice, tinha uma garota q eu era apaixonada da minha escola antiga, e eu queria ela, todos os dias eu pensava nela, ate q um dia eu tive a brilhante ideia de chamar ela pra sair, so q nessa época tinham descobrido q eu tinha um pau dai todos tinham nojo de ficar perto de mim, mas eu pensava q ela era diferente e ia me aceitar do jeito q eu sou, só q não foi como eu imaginei e ela me esculacho na frente das amigas dela, dizendo coisas horríveis pra mim como: até parece q eu vou sair com uma aberração como vc, coisas desse tipo, depois desse dia eu não consegui me entregar pra mais ninguém ou me apaixonar por alguém.
— meu deus q garota ridícula - diz e vejo q ela já estáva meio bêbada.
Vejo ela deitando de barriga pra baixo e escorando sua cabeça em sua mão me olhando.
— mas voltando para os tempos atuais, vc ta gostando de alguém? ‐ ela pergunta, acho essa pergunta meio estranha.
— pq quer saber?
— sei lá, só pra saber.
— talvez.
— hum e ela é bonita?
— é sim, mas acho q ela não sente o mesmo por mim
— pq acha isso?
— sei lá, vamos esquecer esse assunto - digo e vejo ela tirar uma carteira de cigarro do bolso de seu casaco, confesso q fiquei impressionada, ela ascende o cigarro e logo dando uma tragada.
— quer? - pego o cigarro de sua mão e dou uma tragada e devolvo pra ela.
— achei q vc fosse toda certinha.
— achou errado meu amor.
Sinto algo estranho quando ela escuto ela me chama assim.
Q.D.T
faz uma hora q já estamos aqui e já bebemos todo vinho.
— qual foi a maior locura q já fez? - ela me pergunta.
— acho q foi quando fiquei com uma menina atrás da igreja - digo rindo e ela me olho des acreditada.
— a minha foi quando eu coloquei um pircing no umbigo escondido da minha mãe quando eu tinha 14, eu tenho ate hoje, mas ela ja descobriu.
Ela ficou um tempinho em silêncio me olhando, vejo seus olhos olhando em direção ao meus olhos depois indo pra minha boca, nesse momento eu nem tinha percebido o quanto a gente tava perto uma da outra.
— sabe eu to com muita vontade de fazer uma loucura agora - diz quase q num sussurro vejo q nossos lábios estavam bem perto um do outro.
— e pq não faz? - pergunto no mesmo tom de voz, ela logo desfaz o espaço q tinha entre nossos lábios, iniciando um beijo calmo e meigo, parecia q eu necessitava desse beijo a muito tempo, era um beijo diferente de todos q já experimentei não era um beijo qualquer, ele tava me fazendo sentir coisas diferentes.
— jenna melhor a gente parar vamos dormir - digo parando o beijo e levantando.
Saímos do telhado e fomos para o meu quarto.
— vc pode dormir aqui no meu quarto e eu durmo na sala.
— não pode dormir aqui e eu durmo na sala.
— ta a gente decide isso depois, vou pegar umas roupas, pra vc trocar e tomar uma banho.
Vou no closet e pego um samba canção do bob esponja pra ela e uma blusa.
— toma - entrego as roupas pra ela — tem toalha limpa no banheiro e escova nova também - digo e ela vai pro banheiro.
Depois de um tempo ela sai do banheiro com as minhas roupas, dou um sorriso ao ver aquela cena.
— gosto?
— achei brega mas é confortável.
— ta me chamando de brega?
— não imagina.
— ta eu vou pro banho.
Tomo meu banho e saio do banheiro vejo jenna deitada na minha cama mechendo no celular, vou ate a porta para sair do quarto.
— oq vai fazer?
— vou dormir.
— dormi aqui comigo por favor, eu não mordo - vou até a cama e deito do seu lado.
Ela apaga o abajur e deita bem perto de mim, ela agarra minha cintura com possessividade.
— oq ta dazendo?
— me aconchegando pra dormir.
— e precisa ser em mim?
— sim.
Depois passa um tempo e ela dorme, mas eu fico acordada pensando naquele beijo, um milhão de perguntas vinham a minha mente, mas em meio de tantos pensamentos eu acabo dormindo.
Continua...
Oiii voltei depois de tanto tempo sumida.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EU TE ODEIO] Jenna Ortega & s/n Cooper (G!P)
Fanfictionso lendo pra saber! 》enemies to lovers