5- noite do filme

593 73 8
                                    

Jenna on

[5 SEMANAS DEPOIS]

Tava na hora do recreio e eu estava sentada lendo um livro de dark romance, não sei pq mas gosto destes tipos de livros.

- eai nanica - eu conheço essa voz e esse apelido idiota q ela me deu - daqui deixa eu ver oq vc anda lendo - diz pegando o livro da minha mão.

- ei me devolve - digo levantando.

- hum vc é bem safada ortega - diz lendo ja q estava em uma sena de hot.

- vai se fuder me devolve - digo tentando pegar o livro, mas ela levanta o livro pro alto, e eu não consigo pegar pq ela era mais alta.

- acho q a senhora Natalie não ia gostar de saber q a filhinha dela anda lendo uma coisa dessas.

- se conta pra alguém eu te mato.

- ei pare de atormentar a jenna, s/n e devolva o livro pra ela - a orientadora fala, e a s/n a baixa o livro para eu poder pegar, mas quando eu ia pegar, ela deixa cair no chão.

- ops - disse com um sorriso de canto e logo depois saindo.

- babaca - digo pra mim mesma, escuto o sinal tocar, pego minhas coisas e vou para sala.

Bom vou atualizar tudo oq aconteceu nessas semanas pra vcs, bem eu descobri q a sn tem uma irmã mais nova liz, ela é um ano mais nova q a sn e está no segundo ano do ensino médio, ela estáva viajando quando as aulas voltaram, eu e ela viramos amigas, ela já era amiga da emma e o pessoal, e ela é o contrário da sn, é gentil, alegre, educada e uma ótima amiga pra mim. Bom em questão de mim e a sn ela vive me atormentando no colégio ou até quando eu vou na casa dela com a irmã dela e o pessoal, ela sempre me enche o saco e eu o dela, ela é insuportável, também descobri da condição dela eu não liguei muito pois já tinha visto o volume, eu não sei pq mas eu vi.

- ei - alguém me chama - noite do filme hoje lá em casa, o pessoal todo vai, e vc vai ter q ir - diz liz sentando na minha mesa me olhando com os olhos pidão.

- tá eu vou - digo revirando os olhos.

- isso - diz comemorando, e logo depois me abraçando - te espero as 8 então - diz e sai indo em direção a sua mesa pois a professora tinha chegado.

[QUERBA DE TEMPO]

Já era 7:30 e eu tinha q me arrumar pra ir na casa da liz, coloco uma roupa bem simples já q a gente vai dormir lá.

Já era 7:30 e eu tinha q me arrumar pra ir na casa da liz, coloco uma roupa bem simples já q a gente vai dormir lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sem aquele negócio de amarrar o cabelo e o brinco)

Agora é 7:56, hunter ia passar aqui com o pessoal pra me buscar.

- eai gata - diz emma dentro do carro, entro no carro.

- oi gente - comprimento todos e eles me retribui.

Chegamos na frente da casa da liz, o portão se abre e a gente entra com o carro, hunter estaciona e a gente sai, emma vai animada tocar a campainha da porta e logo liz abre e nos cumprimenta deixando a gente entrar.

- mais eai vamos ver oq - liz pergunta agora a gente tava na sala de cinema q eles tem.

- vamo ver um de romance - diz emma.

- eu topo qualquer um - diz joy.

- eu também - diz naomi.

- vamo de terror - diz hunter.

- não comédia - diz George.

- acho q ação - eu digo.

- ai mds se decidem logo - diz sn entrando no cinema ela tava com uma roupa simples também.

- ai mds se decidem logo - diz sn entrando no cinema ela tava com uma roupa simples também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( sem a presilha de cabelo o óculos o fone o perfume e o creme )

- ai mana decidi tu.

- pq a gente não olha branquelas é bem legal e também tem a noite toda pra ver os filmes q quiserem - diz sn sentando em uma das poltronas.

- é pode ser, né pessoal? - liz pergunta.

- pode - todos dizem menos eu q só reviro os olhos, todos sentam nas poltronas e só sobrou uma do lado da sn.

💭 puta merda é sempre isso

Vou e sento do lado dela.

- mana pede uma pizza pra gente - diz liz olhando ela com os pidão.

- tá - diz revirando os olhos.

Sn on

Depois de olharem muitos filmes e comer a pizza todos dormem, obviamente eu não ia dormir ali, levanto e vejo jenna dormindo do meu lado desido fazer uma coisa, saio da sala de cinema e subo para o meu quarto, pego uma caneta preta permanente, desso e vou pro cinema de novo, vejo jenna dormindo profundamente, pego a caneta e começo a fazer uns desenhos no rosto dela faço um bigode depois um óculos, depois faço uns desenhos aleatórios.

[QUERBA DE TEMPO 10:20AM]

Acordo vejo q horas são, levanto escovo os dentes, desso e vou pra cozinha vejo uma jenna emburada ea minha irmã tentando limpar o rosto dela, dou um sorriso discreto.

- oq aconteceu nanica? - pergunto na maior cara de pau.

- oq aconteceu? oq aconteceu é q vc é uma idiota, escrota, eu te odeio sua babaca - diz com o maior ódio.

- to nem ai - digo dando de ombros, viro para subir as escadas e ir para o meu quarto, mas logo sinto alguém subindo nas minhas costas e me batendo.

- jenna sai de sima dela - diz minha irmã.

- essa desgraçada vai ver - dito isso, sinto q tiraram ela de cima de mim, olho para trás e vejo hunter e George segurando ela.

- vc fico louca - digo e me viro e subo as escadas indo pro meu quarto.

Continua...

Depois de muito tempo voltei.

Um cap bem curto pq tu sem criatividade mas prometo trazer mais depois.

Desculpe os erros

[EU TE ODEIO] Jenna Ortega & s/n Cooper (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora