3- festa

620 80 1
                                    

Sn on

Chegamos na casa q teria a festa, estaciono a moto em frente a casa, jenna desse da moto e eu desço logo depois, vou entrando primeiro e jenna vem atrás de mim.

- eai s/n, finalmente chegou- diz sadie vindo em minha direção junto com a millie.

- eai como é q vc esta- digo dando um abraço nela e depois dando um abraço na millie

- bem... mas quem é essa moça- pergunta olhando para jenna.

- ah essa é a jenna, a novata- digo e sadie faz uma expressão de q lembrou de algo.

- ata sim agora eu lembrei, prazer jenna eu sou a sadie e essa é millie- diz sadie se apresentando.

- prazer, bom eu vou indo- diz saindo mas logo puxo seu braço fazendo ela olhar pra mim.

- ei a onde vc pensa q vai?- pergunto e ela me olha com cara de tédio.

- sério isso- revira os olhos- eu vou ali com a emma.

- tá mais não chega perto daquele grupo de guris pq eles são um bando de filhos da puta- digo apontando com olhar para o grupinho do percy, meu grupo e o dele não dão muito bem, e quero q ele fique longe da jenna.

- tá bom mamãe- disse e logo saiu indo em direção a emma junto a mais umas pessoas.

(...)

Passa um tempo e já estavamos doidos, nesse exato momento estava pegando uma garota muito bonita por sinal, me separo do beijo deixando dois selinhos pra encerrar, vou até a sala onde meu amigos estavam e me sento no sofá.

- tava bom lá ne s/n?- perguntou o luke.

- o se tava- digo e dou um riso.

- mas me diz ai pq o grupo do percy ta aqui- pergunto para sadie.

- pq meu irmão e eles são amigos e dai ele chamou, ele insistiu dizendo q se eu não deixasse ia contar para nosso pais q eu ia dar uma festa, dai eu tive q deixar- diz sadie, enquanto ela falava percebo q um dos moleques q anda com percy estáva indo em direção a jenna, então decido ir buscar uma bebida já q eles estavam perto das bebida, só pra escutar oq eles estavam conversando.

- eai gata, tá sozinha?- pergunta o garoto chegando mais perto dela.

- não tô com umas amigas- ela diz.

- hum, se já teve aula de canto- ela faz q não com a cabeça- não, então bora ali no canto q eu ti dou uma aula- nessa hora eu dou riso baixo mas q deu para jenna escutar ela me lança um olhar meio como "duvida eu ficar com ele" e eu lanço um "duvido".

- bora- diz com um sorriso de canto.

Fico incrédula eu não podia deixar ela ficar com ele, não com ele, mas lembro q eu não mando nela e ela ia achar q eu estou com ciúmes dela, então decido deixar, fico de longe olhando, eles foram para um canto e começaram a se beijar, ele coloca a mão na cintura dela e ela coloca envolta do seu pescoço, tava me dando nojo já até q uma garota chega em mim, ela tinha olhos claros, cabelo castanho escuro e uma boca bem chamativa.

- eai me chamo Clara-ela chega do meu lado se apresentando.

- ha oi, me chamo s/n- digo tirando minha atenção dos dois q tavam quase se comendo.

[EU TE ODEIO] Jenna Ortega & s/n Cooper (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora