Ariana Gomes (Ari):
Sou a Ariana mas os meus amigos chamam-me Ari,tenho 21 anos e sou de Lisboa. Atualmente sou sargento num quartel em Tancos- pequena povoação no centro de Portugal.
(Um pouco sobre a minha história de vida)- Desde pequena que sempre tive um gosto por armas e luta. Enquanto estava na escola sempre andava com os rapazes em vez de ficar com as meninas a fofocar ou pintar as unhas. Quando completei os meus 18 anos decidi seguir os passos do meu pai e fui para o exército, atualmente sou a melhor sargento do país.
Vou em missões desde cedo pelas minhas capacidades e acabei a ser apelidada de "máquina incansável"!
A minha fama abriu me várias portas e conheci pessoas bastantes importantes.A minha melhor amiga chama-se Mariana,conhecia mal chegamos ao quartel e rapidamente nos tornamos muito próximas na recruta.
Mariana Santos (Mar):
Sou a Mariana mas os mais próximos chamam-me Mar,tenho 21 anos e sou de Lisboa. Tal como a Ariana também sou sargento em Tancos.
Lucas Silva:
Sou o Lucas,tenho 22 anos e sou de Lisboa.
(Um pouco sobre a minha história de vida)- Foi num quartel em Lisboa que me tornei sargento. Vivi um grande amor até descobrir que me andava a trair com um "amigo" desde aí tornei me ainda mais frio e arrogante,decidi que nunca mais me iria apaixonar então não fico com alguém mais que uma noite!
Sou o segundo melhor sargento do país e o único que me tira o lugar é a famosa "máquina incansável", nunca conheci tal sargento mas na minha cabeça sou e vou ser melhor que ele!Miguel Ferreira:
Sou o Miguel,tenho 22 anos e sou de Lisboa. Sou sargento num quartel em Lisboa e eu e o Lucas somos como irmãos. Conhecemo-nos desde a infância e sermos militares juntos sempre foi um sonho e ambição para os dois.
{-Peço desculpa pela diferença das imagens,tentei meter tudo ao mesmo tamanho mas infelizmente não consegui-}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na guerra
ActionEla uma militar doce mas determinada e destemida. Ele um militar arrogante e perspicaz. O que será que vem por aí?