Já pronta,vou acordar a Mar que nem se mexeu.
-Mar..Mar!!-digo sussurrando
{pensamento}- não acordas a bem,acordas a mal
Pego numa garrafa ali perto e atiro lhe com água
Ela acorda desesperada.-Que horas são?? Tou pronta!!- diz a Mariana
-AHAHAH
-Que foi? Estás a rir do que? -diz a Mar chateada
-Da tua cara!! São 5:30h, daqui a 30minutos ao pé do meu carro para irmos,ok??
-É HOJE-diz em pânico a correr pelo quarto- sim sim.
-Vou passar na cantina para beber café,até já- digo ao sair do quarto e levar as minhas coisas.Fui para a cantina,bebi um café e quando ia a sair dei de caros com o comandante,ficando logo em sentido.
-Bom dia comandante.
-À vontade,sargento! Bom dia,espero que corra tudo bem na missão e que se protejam como uma família que são!
-Nós vamos!!-digo assentido com a cabeça
-Quando chegarem encarreguem se de falar com o comandante Cabral,ele irá comunicar vos os relatórios e pontos estratégicos. O vosso voo está marcado para as 8h e vai ser um voo de 16horas. Aproveitem para descontrair uma última vez e conhecerem se porque vai ter de ser um apoio fundamental!
-Sim comandante,eu sei.
-Eu sei que sim. Vocês vão fazer um bom trabalho e representar nos da melhor forma!
-Sim comandante mas com todo o respeito eu agora preciso de ir..
-Claro,não lhe roubo mais tempo. Mas Ariana volta intacta porque o meu velho amigo António não aguentaria perder o seu maior tesouro
-Não perderá! -digo dando um sorriso ao lembrar me do meu pai.5minutos depois,estou a chegar ao meu carro.
Ainda faltavam 5minutos para as 6h então entrei e fiquei à espera da Mar-É bebé..a última vez que te conduzo porque agora só daqui a um ano,vou ter saudades mas vais estar em boas mais que eu sei!
[Flashback On]
-Mãe,posso falar contigo?
-Claro meu amor, diz -diz a minha mãe enquanto arrumo a cozinha
-Como sabes eu vou estar este ano fora..e quero te pedir para que andes com o meu carro!
-Filha,não posso fazer isso..-diz assustada
-Porque? -digo surpresa
-Porque caso aconteça algo com ele mas minhas mãos o arranjo vai ser muito caro...-diz receosa
-Mãe não te preocupes,pagas com o meu cartão mas eu sei que não vai acontecer nada,eu só não quero que ele fique na garagem a apanhar pó.
-Não sei filha..
-Por favor mãe,se não quiseres andar sempre anda só as vezes,ele daqui a 4 meses precisa de ir a inspeção..
-Tudo bem amor,eu uso-o e trato do teu bebé AHAH -diz numa risada
-Obrigado mãe,és a melhor!-digo abraçando a
[Flashback Off]Toc toc toc-olho para o lado e a Mar tinha chegado
Destranco o carro,ela guarda as suas malas no banco de trás e entra-Pronta? -pergunta me ao meter o cinto de segurança
-Pronta!!- respondo a ligar o carro - e tu??
-Já nasci pronta mi amor AHAHVamos a caminho do aeroporto quando uma música começa a passar no rádio que eu e a Mar adoramos,então começamos a cantar feitas loucas. Cantamos,rimos e brincamos até chegarmos ao aeroporto.
Chegamos a uma área especial para o nosso avião e logo percebemos mais três sargentos à espera.-Amiga,tens muitos talentos mas cantar não é um deles!! Kkk -digo enquanto caminhamos pelo aeroporto
-Claro que é,canto tão bem que devia ir à televisão!
-Queres um conselho? Para o bem de todos,fica em casa AHAHAH-digo a brincar com elaAproximamos-nos do 3 sargentos.
-Amiga que gatos,pelo menos temos em quem lavar a vista- sussurra
-kkk louca-sussurro de volta- bom dia.Sargentos ?- Bom dia-dizem os 3 ao mesmo tempo
-Suponho que sejam 3 dos sargentos da missão?
-Supões bem-diz um dos sargentos-desculpa nem nos apresentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na guerra
ActionEla uma militar doce mas determinada e destemida. Ele um militar arrogante e perspicaz. O que será que vem por aí?