Quando olho para trás..
-Sargento-digo de forma fria
-Bom dia Ariana
-Bom dia- continuo friamente
-Olha,eu queria te pedir desculpa por ontem..
-Está tudo bem sargento!
-Ariana,por favor chama-me Lucas. Nós conhecemos nos desde a escola..-diz num tom arrependido
-Ok Lucas -digo num tom frio de desprezo
-Será que me podias ouvir?? Eu realmente queria te explicar.
-Lucas não preciso,nem quero explicações. Cada um tem a sua opinião e tu tens a tua! Eu sei o que passei para chegar onde cheguei mas normalmente as pessoas gostam de tirar conclusões precipitadas.
-Ariana ouve me,eu realmente sinto muito.. eu não quero que fique um clima péssimo entre nós- diz com um olhar honesto-por favor...
-Lucas eu não vou atrapalhar o meu profissionalismo com motivos preconceituosos mas não me peças para esquecer!Sem repararmos,um dos empregados aproxima se:
Empregado:
-Senhores,peço desculpa mas aconteceu um imprevisto com um dos nossos pilotos e infelizmente os outros não estão disponíveis para agora.
Nós gostaríamos de saber se querem ir no mesmo jato e o nosso piloto leva vos para onde quiserem ou se um de vocês prefere esperar que o outro chegue ao destino para ir para o seu...Olho para o Lucas e por muita raiva que tenha não me importo de partilhar o jato com ele.
-Creio que não será necessário,podemos ir no mesmo jato e vamos deixar quem ficar mais próximo primeiro,algum problema Lucas?-olho para ele e vejo que o apanhei de surpresa mas rapidamente ele volto a não demostrar mais reação.
-Não,nenhum! Talvez até seja menos cansativo-completa
-Obrigado pela compreensão e realmente pedimos imensa desculpa- pede o empregado
-Não há problema,espero que o piloto esteja bem.-digo honestamente
-Ele vai ficar-sorri-mas precisamos de informar o piloto dos destinos para sabermos as melhores rotas. Então será que poderei saber os vossos destinos.
-Maldivas -dizemos os dois ao mesmo tempo.{pensamento}-Não pode ser,até para o mesmo destino nós vamos,santa paciência!
{pensamento do Lucas}-Mesmo destino?? Deus está do meu lado kkk vai ser bom demais.
Empregado:
-Maldivas será então,boa viagem!Entramos no jato e sentámo-nos lado a lado. Meti os fones,para não dar chance do Lucas tentar falar comigo e adormeci.
Acordei com o Lucas a chamar-me dizendo que estávamos para aterrar e quando olhei pela janela um sorriso iluminou a minha cara.Lucas Silva:
Fiquei surpreendido com a decisão da Ari querer e no mesmo voo que eu mas não vou mentir que não fiquei feliz com isso!
Quando entramos no jato,vi que ela meteu os fones e percebi que ela não queria falar comigo. Compreendi a situação e deixei a estar.
Ela adormeceu e eu passei a viagem a admirar o quão linda era ela..
Quando estávamos quase a chegar,acordei a mas quando ela viu a paisagem ela sorriu o sorriso mais lindo que já vi.
{pensamento}- Que sorriso,parece uma criança quando ganha doces..
{pensamento}- Para Lucas,ela vai ser tua parceira de guerra e além do mais tu não ficas com ninguém mais de uma noite então para de pensar coisas!
Ariana Gomes:
-Uauuu-digo ao olhar pela janela
-kkk é lindo mesmo!
-Lindo é dizer pouco-completoDescemos do jato e fomos recebidos da melhor forma possível,as pessoas eram tão queridas e transbordavam alegria.
-Qual é o número do teu quarto? -pergunta me o Lucas
-18 e o teu??
-17-responde me-parece me que vamos ficar mesmo lado a lado
-Parece que sim-respondo com desprezo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na guerra
ActionEla uma militar doce mas determinada e destemida. Ele um militar arrogante e perspicaz. O que será que vem por aí?