As coisas já não estavam indo tão bem quanto antes, Nanon vivia em shows, eram muitos, conseguiram o que tanto tentaram, nos separaram.
Eu já não sei mais quando consegui vê-lo na verdade, quando ele não está em shows, estou em agendas separadas, a situação está insustentável; pra completar tudo a nossa manager acabou brigando comigo pois acabei indo em uma das apresentações dele e me excedi um pouco na comemoração, não tenho culpa se ele tem as covinhas mais fofas que eu já vi em toda minha vida, quando ele canta todo meu mundo fica mais colorido, senti os olhos dele me procurando, ele sabia que eu estaria lá, o coração dele sabia, assim como o meu que gritou para que eu fosse naquele dia.
Nossos amigos mais próximos sabiam do nosso envolvimento, e mesmo contra tudo e todos nos apoiavam, era gostoso quando estávamos todos juntos fosse em eventos ou qualquer outro tipo de lugar, nosso amor era contagiante, dava coragem para que mais casais gays se assumissem a nossa volta, mas tudo estava ficando complicado, tudo estava ficando cada vez mais difícil e particularmente eu estava ficando exausto de tudo isso.
- O que você foi fazer naquele show?
A nossa manager está realmente irritada, alguns repórteres vieram até mim, perguntar do porque estávamos tão separados, o que havia acontecido, se houveram brigas, e principalmente o porque não apareciamos mais juntos nos eventos da empresa
- Eu precisava ir ver ele!
Estou impaciente, quero sair daquela maldita sala, quero ir abraçá-lo, quero sentir aquele perfume único que ele tem, ouvir o som de sua risada, eu preciso dele
- Eu já disse que vocês não devem mais aparecer juntos de forma alguma!
Ela anda de um lado para o outro respondendo mensagens no iPad
- Eu não concordei com isso, eu quero ficar próximo dele!
- Mas ele concordou! Então espero que você faça o mesmo...
Quero argumentar, quero gritar com ela, jogar todas aquelas coisas no chão, sinto meu estômago embrulhando escutando os áudios que ela estava encaminhando para alguns jornalistas, eu odeio a imprensa sensacionalista
- Ohm! Finalizamos por hoje, volte pra sua casa, e não vá até o apartamento dele, eu saberei se o fizer!
Dou um meio sorriso e saio da sala, queria bater a porta, mas sou muito educado para cometer tal insanidade, a fecho com calma e vou a caminho do estacionamento.
Sinto meu coração errar as batidas quando vejo o carro dele lá parado, os vidros estão fechados, olhos ao redor para verificar se restou algum repórter, ele tinha muitas fãs, nós dois juntos tinhamos muitas fãs, e isso era uma dualidade que atrapalhava muito o nosso relacionamento, já que por todos os lados havia alguém nos observando e isso se tornou um grande problema.
Vejo o farol do carro ascendendo, e escuto o barulho da trava, sei que devo correr, mesmo com os óculos escuros, eu era um alvo fácil a ser identificado pelo paparazzis, isso poderia custar muita coisa, mas eu não iria perder a chance de ficar com ele nem que fosse por alguns minutos, respiro fundo e corro em direção ao carro, entro depressa, ele estava lá, o aroma dele vem antes de tudo, e só esse cheiro já me deixava inebriado de amor
- Eu estava com tanta saudades de você Non!
O abraço com tanta força que ele pede arrego
- Estava levando bronca, aposto!
- Como adivinhou?
- Ouvi quando P'Kwang te chamou, eu queria entrar, mas Chimon disse que não seria uma boa ideia...
- Melhor você não se meter nisso Non, essa briga não é sua!
- É nossa, essa briga é nossa meu amor...
Amava quando ele me chamava de amor, essa palavra saindo da boca dele tinha um som especial, era como se o meu coração fosse capaz de explodir
- Amor...
- Hum?
- Eu gosto quando me chama assim...
- Porque você é o meu amor... e você sabe disso senhor Pawat!
- E por que concordou em ficar longe de mim senhor Korapat?
Vejo quando seus olhos se baixam timidamente
- Eu não tinha escolha Ohm...
- E eu tinha?
- Você precisa concordar com isso Ohm, não temos escolha...
- Sempre temos escolha Non, sempre temos escolha...
- Você sabe que não!
- Non...
- Vamos para o apartamento!
Eu realmente queria ir pra lá, mas Kwang me proibiu de forma veemente, foi curta e grossa quando disse que eu não deveria ir pra lá
- Podem ter pessoas nos aguardando lá em frente...
- Não vai ser exatamente para o meu apartamento...
- O que você está aprontando Non?
- Eu só quero ter um pouco de você pra mim, só isso, estou pedindo muito?
Encosto o meu nariz na bochecha dele
- Isso é exatamente o que eu quero... ficar a sós com você...
Ele sorri, aquele sorriso que me desmonta inteiro, eu concordo e ele liga o carro, não sei pra onde vamos, mas só me importa que estarei junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionPor obra do destino Ohm e Nanon acabam se separando, e um antigo amor de Ohm reaparece fazendo o coração dele acelerar. Ohm já está preparado para um novo amor? Ou o término com Nanon foi muito difícil pra ele? Finalizada ------------------- Essa Fi...