/3 - Sabor de despedida

214 26 2
                                    

- O que está acontecendo aqui Ohm?

Nanon estava sério sentado na mesa de Kwang

- Tiraram fotos nossas aquele dia...

- Que dia Ohm? Que fotos? Eu não vi nada em nenhum  lugar!

- No hotel, tiraram fotos nossas entrando lá juntos...

Nanon continua sério, somente escutando

- Me seguiram e tiraram fotos minhas entrando no apartamento de Leng também...

Nanon se levanta da mesa e estrala o pescoço

- Eu não vi foto nenhuma, em lugar nenhum. Você viu essas fotos? Onde elas estão?

- A produtora me mostrou, estavam no iPad dela...

Nanon balança a cabeça em negativa

- Você não consegue ver Ohm, eles fizeram isso, fizeram de propósito...

- Pode ser Non, mas eu não tenho escolha agora, não tenho o que fazer...

Nanon está andando de um lado para o outro na sala irritado com tudo e todos

- Não me parece o mesmo Ohm daquele dia, o mesmo Ohm que eu conheço que é capaz de superar tudo por amor....

- É diferente agora Non.

- O que é diferente Ohm? Ahn? Me fala o que é diferente?

Nanon para de andar e vai em direção a Ohm com os olhos vermelhos

- Você não me ama mais, é isso Ohm? Não tem mais pelo que lutar?

Ohm arregala os olhos e puxa Nanon para dentro de um abraço

- Não diga isso nem de brincadeira Non, sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida...

- Não parece Ohm...

Nanon está chorando

- Você desistiu de lutar e aceitou se separar do único elo que tinhamos para nos encontrarmos...

Ohm passa a mão pelos cabelos macios de Nanon, as lágrimas tornaram a cair de seus olhos

- Eu não tive escolha Non, me perdoa!

- Se você não mudasse de agente o que iria acontecer?

Nanon prende a respiração, pois imaginava o que viria a seguir

- Eu teria que me separar de você!

Os dois se abraçam ainda mais forte e as lágrimas aumentam o ritmo em que corriam pelos rostos tristes

- Mas é exatamente isso que eles estão fazendo Ohm.... Eles estão nos separando de uma forma ou de outra.

- Non, vamos conseguir, já passamos por isso uma vez, vamos conseguir novamente!

Nanon respira fundo e se solta dos braços do amado dando dois passos para trás

- Tinhamos P'Kwang ao nosso lado...

Ohm está com os braços soltos no ar e o olhar fixo no namorado

- Vamos conseguir Non, eu tenho certeza disso!

- Porque você simplesmente não sai dessa série?

Ohm arregala os olhos e balança a cabeça

- Voce está sendo egoísta Non...

- Sim Ohm! Eu estou sendo egoísta, estou sendo egoísta em querer continuar sendo seu namorado, estou sendo egoísta em querer que continue com P'Kwang, eu estou sendo egoísta em te amar tanto assim...

Nanon passa o braço no rosto, as lágrimas eram muitas, Ohm queria puxar o namorado para ele e beijar sua boca como foi na série que gravaram juntos, mas aprenderam da pior forma que a vida real não era tão simples assim, um beijo não resolvia tudo como um passe de mágica

- Me desculpe Non...

Nanon respira fundo, limpa as últimas lágrimas e indireita o corpo olhando fixo para Ohm

- Não Ohm, não me peça desculpas, você não fez nada...

Ohm aperta com força as laterais da camisa, tinha essa mania quando estava muito chateado

- Eu...

- Talvez o nosso amor não seja tão forte assim para superar mais um problema tão grande.

- Não fale assim Non...

- Eu abandonei a carreira de ator na indústria bl, fiz isso por escolha minha, somente minha, não devo exigir o mesmo de você!

- Non...

- Quando te conheci você já atuava, eu não deveria querer impor nada a você...

Ohm sente o coração se quebrar lentamente com cada palavra

- Eu realmente espero que a sua nova série faça o maior sucesso do mundo...

- Por que isso está parecendo uma despedida Non? Não estou gostando do rumo dessa conversa...

- Não é uma despedida Ohm, é só que... Você sabe que não vamos conseguir nos ver, já era difícil tendo P'Kwang do nosso lado, agora então...

- Vamos conseguir Non, eu prometo!

Nanon sorri, pela primeira vez ele sorri dentro daquela sala, vai em direção a Ohm com passos longos e gruda os lábios aos dele, e o mundo era somente os dois, não existia ninguém além de Ohm e Nanon, as línguas se conhecem e dançam de forma livre dentro da boca um do outro, a mão de Ohm nos cabelos de Nanon, enquanto esse segurava seu pescoço, os corpos colados um ao outro, o beijo era calmo, não tinham pressa, as mãos deslizam pelas costas e adentram as camisas, pareciam estar decorando cada pedaço do corpo um do outro, o beijo tinha um sabor diferente, não era o salgado das lágrimas, era algo estranho, um sentimento de perca estava no meio deles e por mais que se apertassem dentro do abraço ele não ia embora, as mordidas nos lábios para recuperar um pouco de ar e as línguas voltavam a explorar aquele sabor novo, as mãos estão agora nos rostos, eles abrem os olhos no meio do beijo e se olham, o amor estava ali, presente nos olhares apaixonados, mas o beijo tinha um novo sabor, o sabor da despedida, e mais tarde eles iriam descobrir isso.

Os dois se separam e se sentam um ao lado do outro na mesa, Nanon apoia a cabeça no ombro de Ohm que deposita um beijo e, se apoia também, os dedos entrelaçados e os dois olham para as mãos encima da perna de Ohm

- Eu te amo Ohm!

- Eu também te amo Non!

Permanecem assim por mais alguns instantes, até serem separados pelos agentes que os levam cada um para um lado após saírem do prédio onde ficava o escritório, não era só o beijo que tinha sabor de despedida, o eu te amo vindo dos dois tinha o mesmo gosto.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora