/74 - Dew

99 7 3
                                    

Se alguns meses atrás alguém dissesse que eu estaria tão feliz, perguntaria se essa pessoa realmente me conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguns meses atrás alguém dissesse que eu estaria tão feliz, perguntaria se essa pessoa realmente me conhece... mas hoje em dia não consigo mais esconder meu sorriso, nem mesmo quando passei pelos dois aquele dia no estacionamento senti inveja, tristeza, ódio, eu só não senti nada, é isso, de repente eu já não sentia mais nada por ele e descobrir isso me fez dar uma chance a minha cura.

- Você tem certeza que sabe fazer isso?

- Sim, já fiz outras vezes, você que parece não ter muita experiência...

- Já te disse que não era acostumado fazer desse jeito Nanon... você sabe que... bem...

- Eu sei, eu sei... mas se quer ficar comigo tem que aprender fazer assim...

- Mas e seu eu não conseguir, você ainda vai me dar uma chance?

- Dew, se você não conseguir me ajudar com uma tarefa tão simples que é colocar um lençol na cama, como quer ter algo comigo?

Ele bufa e faz bico, como pode ser tão fofo?

- Mas lá em casa os lençóis não tem esse elástico estupido!

- Dew...

- Tá bom, tá bom... eu sei que prometi te ajudar, mas achei que você estava falando sobre outra coisa quando me chamou pro quarto!

Paro de ajeitar o lençol que se desprende da cama e o encaro, o que ele estava pensando? Que sou algum tipo de pervertido? Levo a mão ao meu rosto, estou vermelho com toda certeza, vejo ele se aproximar vindo do outro lado da cama, eu deveria correr? Pedir para ele parar? Por que minhas pernas não se movem e as palavras não saem? Desde aquele beijo no jantar não tivemos mais nenhum tipo de contato físico, eram somente mensagens, ligações, ele ainda ia me ver cantando no Holidays e começou a ajudar com a preparação do palco, as vezes me pergunto se ele não tem um emprego, ou se a empresa não dá trabalhos o suficiente pra ele, mas foi aí que descobri que os atores de dramas héteros tem mais qualidade de vida do que os do gênero Y, ele estava sendo incrível todos os dias, acabei machucando a mão enquanto fazia um solo de guitarra e precisei chamar ele pra me ajudar trocar os lençóis da cama já que Nonnie estava viajando com a namorada e eu não queria incomodar mamãe com isso, afinal, ele prometeu me ajudar com qualquer coisa... mas porque essa troca de lençol se tornou algo sexual de uma hora pra outra?

- Me desculpe Nanon, disse algo que...

- Não... não é isso Dew... é só que eu não te chamei aqui com segundas intenções, desculpe!

Baixo a cabeça mas sinto dedos no meu queixo e me obrigo a levantar novamente

- Ei... fique tranquilo, eu só estava brincando, não estou te cobrando nada!

- É só que...

Sinto meu corpo ser envolvido pelos braços dele, aquela sensação boa me domina por inteiro, um abraço era mesmo capaz de tudo isso? Deixo meu corpo relaxar dentro do abraço e retribuo

- Eu sei que não está pronto pra esse tipo de coisa e entendo perfeitamente, imagino que as coisas não foram fáceis pra você, acompanhei de longe o turbilhão que foi sua vida nos últimos meses, separação, viagem, o novo... - ele respira fundo - enfim, o que eu quero dizer é que não tenho pressa, não quero forçar nada, não quero que se sinta desconfortável e nem obrigado a nada, o beijo daquela noite foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo nos últimos anos, na verdade acho que sabe, eu nunca tinha... bem... você sabe...

- Nunca havia beijado um garoto antes?

Acabo dizendo isso um pouco mais alto do que imaginei, ele dá uma risada e me aperta ainda mais em seus braços

- Não Nanon, na verdade nunca me senti atraído por garotos até... - ele respira fundo mais uma vez - até eu ver você cantando naquele dia, no show, a forma que você brilhava era diferente, os seus olhos procurando por alguém, alguém que eu tinha certeza que não iria aparecer, naquele momento eu só queria ser o alguém que seus olhos tanto ansiavam por avistar...

Sinto meu coração começar bater mais forte

- Foi difícil pra mim entender que eu estava me sentindo atraído por um garoto, que eu estava me sentindo atraído por você Nanon, por isso comecei a ir no Holidays, te mandar as flores, tentar chamar a sua atenção de alguma forma, nunca tive medo de gostar de você assim que entendi meus sentimentos, eu só tive medo de que... tive medo de que a pessoa que eu gosto me rejeitasse sem ao menos me dar uma chance...

Sinto a mão dele fazendo um carinho nos meus cabelos e fecho os olhos aproveitando o contato

- Então... quando você se sentir confortável em falar sobre isso, quando sentir que deve me beijar, se quer me beijar... enfim, eu já não sei mais o que estou falando, o seu cheiro é tão bom que me deixa...

Nossos lábios se tocam novamente, não sei o momento exato que levei as mãos a cabeça dele e puxei de encontro a minha, mas eu precisava de mais contato, o abraço era bom, mas faltava algo, faltava o toque dos lábios dele, aquele sabor que minha língua obteve quando tocou a dele, os movimentos eram calmos e macios, nossas línguas se tocavam como se aquilo fosse a última coisa que iriam provar para sempre, meus dedos adentram os fios macios do cabelo dele, as mãos dele na minha cintura puxam meu corpo e sinto a ereção dele começar a se formar, respiro fundo dentro do beijo e separo nossas bocas

- Dew... você...

Ele olha pra baixo e sei que ficou envergonhado

- Nanon, me desculpe... - ele coloca a cabeça no meu ombro, sua respiração está descompassada - eu não consigo... não consigo controlar meu corpo, é só que... eu não sei bem como se faz isso... mas eu sei de uma coisa Nanon!

Ele levanta a cabeça e toma meu rosto com as mãos, seus olhos brilham de desejo

- Eu sei que eu quero você, quero você como meu amigo, meu amante, meu namorado... eu quero você Nanon!

- Dew...

- Eu te amo Nanon! Te amo como nunca amei alguém na minha vida, te amo a ponto de não conseguir mais me controlar, eu te amo a ponto de querer fazer sexo com você mesmo...

Ele balança a cabeça, solta meu rosto e vira de costas, pisco algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo

- Me desculpe, não quis depositar minhas expectativas em cima de você após tudo que falei, mas... - ouço a respiração profunda - eu realmente amo você Nanon Korapat, e espero ter a chance de te provar isso diariamente!

Ele permanece ali, parado de costas a minha frente, não sei bem o que falar, como agir, o que fazer, meu coração estava vazio, quebrado, não sabia exatamente o que sentia por Dew, mas talvez, só talvez eu esteja disposto a descobrir isso, dou alguns passos e o abraço deixando minha cabeça repousar em suas costas, ele segura minhas mãos e ouço ele fungar o nariz, ele estava chorando? Não sei qual momento a vida resolveu sorrir pra mim por uma segunda vez, mas dessa vez eu não iria deixar as coisas acabarem da mesma forma que a anterior.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora