─ Posa pra foto logo, Jungkook! ─ Hoseok exclama. ─ Não sei como, mas desenvolveram essa maluquice.
─ O nome é "câmera".
─ Não sei porque tenho que tirar isso com o nosso exército. ─ o alfa resmunga.
─ Pra passar segurança ao povo e parecer um Rei humilde, óbvio!
─ Tire logo isso! ─ Jungkook ordena, já exaltado.
─ Satisfeito?!
─ Você nem olhou para a câmera...
─ Não exija muito. ─ Jungkook deixa claro.
─ Vai logo, é só uma foto. ─ Jin avisa, segurando a câmera.
─ Me recuso! E se isso ao invés de fotografar o momento, for tipo um arco e flecha? Na hora que você apertar este botão, vai soltar algo e me matar!
─ Pare de paranoias!
─ Não queria afirmar nada, porém, o Rei de Vadon acabou de postar uma foto com seu exército... ─ Taehyung fala, como quem não quer nada.
─ C-Como?! ─ Jimin exclama. ─ Tire logo isso, ele não vai sair por cima!
─ Cadê sua coroa? ─ Jin indaga.
─ Zefarion, devolva! ─ Taehyung esbraveja.
─ Olhem para o ponto aqui! ─ Jin grita e aponta para a câmera que Hoseok segura.
─ Perdição, nunca foi tão difícil tirar uma foto...
─ Eu já estou olhando. ─ Jungkook afirma, quase perdendo a paciência.
─ Mas Jimin não!
─ Seu maldito ômegazinho!... Virou vesgo?
─ Repita!
─ Não era pra fotografar agora, Hoseok! ─ Namjoon esclarece.
─ Eu jamais perderia um bom take!
─ Abaixem as armas!
─ Sinto que agora vai dar... ─ Taehyung afirma e Yoongi assente.
─ Claro que dará, eu os ameacei.
─ Yoongi! ─ Jin esbraveja, enquanto o avermelhado ergue as sobrancelhas com desdém.
─ Ei, esse é o manteiga? ─ Min indaga e aponta para o ombro de Hoseok.
─ Desgraçado! ─ Hoseok leva um susto com o rato em si e larga a câmera.
Todos gargalharam com a reação do moreno.
─ Segurem a câmera! ─ Namjoon ordenou e Taehyung tenta segurá-la, mas acaba batendo no botão de tirar foto.
N/A: vão ler o anúncio e fim, tem mais fotinha deles!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Sobrenatural • Jikook
Fantasy[CONCLUÍDA] Após um colapso na terra - que extinguiu qualquer vestígio de vida -, o planeta passa por diversos séculos tentando se recuperar do estrago da mão humana, e quando isso acontece, uma nova sociedade se ergue das cinzas. Mas diferentemente...