-Amizades Novas-

1.9K 152 66
                                    

Quando eu estava olhando para aquela casa gigante, eu não me sentia em casa, não me sentia bem naquele lugar

Mãe- filha da oi pro seu pai

Ela fala isso mostrando o meu pai em uma ligação por câmera do celular dela

Mãe- José acabamos de chegar na casa nova

Pai- Que ótimo querida, espero que aproveitem muito, Miyagi, já estive aí e é uma cidadezinha muito int..

- PAIIII!!

Pai- oi!! Querida como você está?

- Com saudades papai, queria que estivesse aqui, assim não teríamos que ter nos mudado, eu não queria sair de tokyo

Pai- Eu sei como você deve estar se sentindo pequena, mais as coisas são assim mesmo, eu tenho certeza que você vai gostar tanto daí como de tokyo e também poderá visitar seus amigos quando quiser

Fazia um tempo que eu não via meu pai pessoalmente, sentia falta dele, dos seus abraços, das cócegas que ele fazia para me fazer rir quando estava triste. Do jeito que ele conseguia me acalmar. E ele ainda consegue, é como se a voz dele me desse segurança.

- Tudo bem pai, acho que o senhor tem razão

Pai- é ótimo ouvir isso, meu amorzinho. Aiko eu sinto muito mais agora eu vou ter que desligar, estou indo levar meu pai em uma consulta, mais tarde eu lhe ligo novamente pra saber sobre a mudança ok?

Mãe- claro amor, vai lá, vou te ligar de novo mais tarde beijo.

Minha mãe desliga

Mãe- agora enquanto eu levo nossas coisas lá pra dentro que tal você explorar um pouquinho a vizinhança, esse é um bairro muito seguro.

A minha casa nova era linda, era uma branca, com o teto meio acinzentado escuro, e tinha janelas muito harmonizadas e bonitas. No lado de fora na parte da frente tinha um gramado lindo e bem verde com um caminho de pedras que levava para a calçada, e ao redor de todo o terreno uma cerquinha branca na altura das coxas de um adulto.

- Ok mamãe, vou ver se tem algo divertido aqui
(Falo com uma cara de tédio, como se nada que tivesse aqui pudesse ser melhor do que em tokyo)

Começo a andar pela calçada e realmente as casas são muito lindas, aqui é muito lindo, tem muitas árvores e flores plantadas em torno de todo o bairro. Quando ando mais um pouco avisto a distância um parquinho de criança feito de madeira, era muito bonito, então acelerei o passo para poder ir lá e brincar. Só que acontece que eu não vi uma pedra bem no meio do caminho e acabei tropeçando e caindo no chão ralando um pouco meu joelho.

Eu estava começando a chorar pela dorzinha até que olho pra cima tendo minha atenção chamada pelas falas de alguém

????‐ tá tudo bem? Você precisa de ajuda?

????‐ tá tudo bem? Você precisa de ajuda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Starboy KageyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora