Gente as partidas que eu vou escrever não vão ser TOTALMENTE fiéis às partidas do anime, por que faz um tempinho que eu vi haikyuu e n lembro como aconteceram as partidas, vou me atentar mais aos fims das partidas, seus resultados e jogadas muito memoráveis.
_________________________________________A partida havia começado e o primeiro saque era do asahi. Foi um saque viagem que quase foi pra fora. E quando caiu dentro, quase que o nekoma não pegava. Devido a recepção meio despreparada a bola subiu mal e o kenma teve que correr atrás da bola pra alcança-la. E O QUE COMO ASSIM? o kenma fazendo o mínimo de esforço possível pra ir atrás de uma bola já era um milagre, imagine CORRENDO.
Eu tava muito orgulhosa dele. Quando ele chegou na bola a levantou para
Kenma- kuroo!
kuroo atacou perfeitamente, o levantamento foi tão calculado que nem deu tempo do bloqueio chegar. E o kuroo conseguiu atacar livremente.
Kuroo- bom levantamento kenma.
Meu deus, o que aconteceu com eles enquanto eu tava no Brasil? O kuroo estava incrível no bloqueio, praticamente nenhuma bola passava por ele. E o kenma é muito inteligente.
Mesmo de longe dava pra notar o esforço que ele tava fazendo pra jogar. Quem conhece o kenma sabe que ele tem preguiça de levantar da cama pra ir pegar um copo de água em cima da cômoda. Imagine jogar sério como ele está fazendo agora.Depois de alguns pontos, chegou a hora do saque do kageyama. E ele pegou a bola olhou pra mim e foi pra linha de saque. Espera, é isso mesmo? Ele vai fazer um saque viagem. Ele queria desesperadamente aprender isso quando era calouro no kitagawa daichi. Será que finalmente o oikawa tinha ensinado ele a fazer o seu saque?
Kageyama's Pov
Eu ainda tô aperfeiçoando meu saque viagem, porém hoje eu tenho que mostrar quem é melhor. Então me preparo olho pra ela e lá vai
A bola subiu bem, tá perfeitamente posicionada pra um saque bom. Eu tento mirar onde kuroo está na defesa eu queria que ELE não pegasse meu saque, porém quando a minha mão atinge a bola não faz o trajeto como eu queria, porém mesmo assim marcou um ace.
Eu olho pra s/n e ele está chocada, kkkk ela ainda não tinha visto meu saque, isso me anima, então quando saco novamente eu estava tão animado que acabei batendo forte de mais na bola.
Yamamoto- Fora!!!!
Tobio- Droga!
S/n's pov
Tobio, estava se julgando internamente por botar força de mais na bola, tenho certeza disso, eu o conheço bem o suficiente pra entender o que ele está pensando.
O jogo continua normalmente e até agora nada do hinata atacar. Até que do nada ele voa pela quadra e simplesmente quando eu pisco a bola já está na mão dele. PUTA MERDA QUE LEVANTAMENTO MONSTRUOSO FOI ESSE TOBIO. que ataque incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Starboy Kageyama
Fanfiction"- Você também é a estrela mais bonita pra mim Tobio. My Starboy" Tobio- E você é minha Stargirl, Mori s/n" Essa fic conta a história de Mori s/n e Kageyama Tobio, que são apaixonados um pelo outro desde que eles se entendem por gente, porém que são...