-Derrotas e Recomeços-

579 32 12
                                    

Eles...... eles perderam

Eles estão em choque. O shoyo e o tobio não conseguem raciocinar o que aconteceu. Eles não saem da quadra, estão paralisados sem conseguir se mexer.

Até que o daichi levanta Eles para cumprimentar o outro time e a torcida.

Quando eles começam a sair da quadra eu saio correndo ao encontro deles.

O Tobio estava de cabeça baixa, o Hinata estava com os olhos arregalados tentando raciocinar, noya estava aflito ser um libero é muito difícil, você se culpa por cada ponto que não consegue salvar a bola. Tanaka parecia incrédulo também, yamaguchi estava prestes a chorar e o Tsuki parecia indiferente.

O narita, Enoshita e o kinoshita estavam na mesma que o tanaka, já o pessoal do terceiro ano (suga, asahi e kyoko) estavam com os olhos lacrimejando e os punhos cerrados, já o daichi parecia tentar manter a postura, ele não poderia se deixar abalar por que isso afetaria o time inteiro.

Ninguém falou uma palavra enquanto íamos trocar de roupa.

Segui Tobio até o vestiário, fiquei esperando ele terminar de trocar de roupa do lado de fora. Até que vejo ele saindo

- Tobio *falo preocupada com ele*
Como você tá?

Tobio- Péssimo

Ele coloca as mãos no rosto o escondendo.

Vou até ele e tiro as mãos do seu rosto gentilmente, ele estava lacrimejando.

Dou um abraço muito apertado nele assim que percebo o seu estado. Ele retribuir na mesma intensidade.

Tobio- Eu fiz escolha ruins. O oikawa percebeu, ele entendeu o que eu ia fazer, fui previsível. QUE MERDA!

ele vira de costas e coloca o braço encostado na parede escondendo seu choro

Ele começa a soluçar em seu choro e o som do seu choro me destrói completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a soluçar em seu choro e o som do seu choro me destrói completamente.


Ele chorava tipo assim 👆 ( já escutei um homem chorando assim e é muito doloroso o som do choro)

Tobio- Por minha culpa, o pessoal do terceiro ano não vão poder jogar de novo em um próximo torneio. *ele diz com dificuldade em meio ao choro*

- Tobio a culpa não foi sua *falo puxando o seu braço e limpando seus olhos fazendo ele olhar pra mim*

Tobio- Eu sou a pessoa que mais toca na bola durante o jogo e eu me desconcentrei, perdi o foco, fui previsível e me deixei levar!!! *ele fala bastante frustrado e arrependido*

My Starboy KageyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora