-Oikawa Tooru-

1.5K 119 43
                                    

A minha primeira semana depois da mudança foi muito boa, foi incrível conhecer kageyma, ele é muito gentil e fofo comigo, tivemos e teremos treinos 3 vezes na semana, a escola é boa e eu meio que descobri que estou na mesma escola que o kageyama a kitagawa daiichi e as pessoas da escola são bem irritantes mais o tobio me protege eu sei que se alguém vir mexer comigo ele vai me proteger.

Eu e kuroo e kenma nos comunicamos todos os dias. E eu vim pra tokyo no fim de semana, para encontrar com kuroo kenma.

Neste momento Estou na estação de tokyo, a procura dos meninos, até que escuto alguém gritando

Kuroo- KITTEN!!!!!!!!

Kenma- kitten :)

Kuroo corre e me dá um abraço quase me derrubando no chão, depois que ele finalmente me larga eu vou para o kenma e também dou um abraço nele.

A mãe de kenma junto com a minha mãe orientam a gente em direção ao carro eles vão nos levar em uma loja de videogames. Já que lançou um novo jogo muito bom e o kenma queria comprar

Quando chegamos lá, e finalmente encontramos o jogo o kenma praticamente estava babando em cima do CD do jogo

Kuroo- kenma fecha a boca o jogo vai pifar se você continuar babando em cima dele

- kkkkk nekenma babão

Kenma- calem a boca >:|

Depois da loja de jogos fomos para uma sorveteira, lá colocamos todo o papo em dia e depois de uma despedida sofrida, infelizmente tive que voltar pra casa.

QBT

O tempo passa e infelizmente não passa devagar. Já fazem 6 anos que me mudei pra miyagi.

Vamos lá o que posso dizer sobre tudo que aconteceu. Bom é infância eu brinquei muito kageyama me ensinou tudo que sabia sobre volei e aprendeu novas coisas junto comigo aperfeiçoamos nossas habilidades e agora nois dois estamos no time de vôlei da kitagawa daiichi, dois calouros mais novos no 1 ano do ensino fundamental, eu no time feminino e ele no masculino.

Ganhei um celular a uns anos e agora mantinha mais contato ainda com kuroo e kenma eles eram basicamente meio diário pessoal tudo que acontecia eu contava para os dois. E o kuroo MORRIA de ciúmes do kageyma, porém eu sempre tinha que afirmar que ele era só meu amigo. E o tobio também não conseguia ouvir o nome do tetsurou que já era possível ver uma veia pulsando na sua testa.

Superei vários dos meus medos e agora finalmente me considero uma pessoa com boa autoestima. Agora entre minha casa e a de tobio fizemos um mecanismo para chamar a atenção um do outro pelas nossas janelas com um sistema de pedrinhas e fios, para quando um precisar do outro só chamar.

Enfim, infância é infância com isso existem coisas das quais também não me recordo. Por isso melhor virmos pra o agora da minha história.
_________________________________________

A minha aula na escola já estava insuportável, porém tinha uma coisa que me deixava animada pra aguentar esse dia tedioso, hoje eu não teria treino por causa de uma inspeção na quadra, por isso eu poderia assistir o treino de tobio. Era uma surpresa ainda não tinha contado pra ele, então na hora do treino fui para a quadra dele, ele ainda não tinha chegado mais tinha um menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, que chamou minha atenção. E ESPERA ELE TA VINDO NA MINHA DIREÇÃO. o que esse menino mais velho e extremamente atraente tava vindo fazer na minha direção? Ele não é o menino mais famosinho do colégio? MEU DEUS É O...

 o que esse menino mais velho e extremamente atraente tava vindo fazer na minha direção? Ele não é o menino mais famosinho do colégio? MEU DEUS É O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Starboy KageyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora