Aviso: esse cap vai ter muitas fanarts de referência, hihihihi
_________________________________________Eu acordei novamente na minha cama, depois de anos finalmente estava de volta.
Rapidamente me arrumei, e tomei meu café da manhã e fui pra escola. Era meu primeiro dia e eu estava bastante nervosa.
QBT
quando cheguei na sala vi dois rostos familiares.
- Yagamaguchi, Tsukishima oi!
Yams- oii s/n, você está na mesma sala que a gente!
- simm
Yams- vai ser bom, você pode nos dar algumas dicas sobre vôlei, você já jogou né?
- já sim e se quiserem posso dar essas dicas é só pedir, kkk
Tsuki- eu não preciso de dicas de bloqueio de uma baixinha igual a você, tsc
- Se manca então tsuki, or
O loiro oxigenado pega minha bolsa e levanta o mais alto que pode, como uma forma de vingança.
Tsuki- se é tão boa assim recupera sua bolsa aqui então.
Eu menos de um segundo eu salto e alcanço a bolsa facilmente. Meio que jogar vôlei de areia, pode ter aumentado um pouquinho🤏 minha impulsão.
- Peguei, Otário
Tsuki- como voc...
Yams- UAU Você pula mais alto que o hinata s/n-chan
- Valeu YAMAGUCHI! ( falo enfatizando o nome do yamaguchi e olhando para o tsuki)
Tsuki- humph, se acha que eu vou dizer alguma coisa, pode perder as esperanças
Neste momento o professor entra na sala, então nos sentamos e assistimos atentamente as aulas.
QBT
As aulas acabaram então fui direto pra quadra dos meninos, e adivinha quem estava na porta esperando eu chegar
Tanaka e noya- S/n- chan você veio mesmo
- vim meninos, kkkk
????- parem de perturbar a menina seus idiotas
Os dois são afastados por uma menina aparentemente mais velha, e muito bonita.
Kyoko- Oii meu nome é Shimizu Kyoko e o que acha de fazer parte de time?
Sendo a nossa segunda gerente? Kageyama e hinata vinheram me dizer que você já jogou vôlei antes e queriam saber se você talvez se interessaria sobre ser gerente.-Eu posso pensar um pouco? Fazer hoje tipo um dia teste?
Kyoko- claro seria perfeito, vem vou te apresentar o treinador e o professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Starboy Kageyama
Fanfiction"- Você também é a estrela mais bonita pra mim Tobio. My Starboy" Tobio- E você é minha Stargirl, Mori s/n" Essa fic conta a história de Mori s/n e Kageyama Tobio, que são apaixonados um pelo outro desde que eles se entendem por gente, porém que são...