Doncaster, December 19th
7 dias para o Natal- Foi muito legal, ele brincou muito comigo - Charles comentou enquanto caminhava ao lado de sua mãe - E a gente assistiu Viva, A Vida é uma Festa, mamãe..
- E você chorou, de novo? - Harry questionou curioso.
- Dessa vez, não. Tio Zee começou a cantar a música e ele canta muito mal - O garotinho gargalha lembrando-se da noite anterior.
- É, ele se acha cantor - Gargalha junto do filho - E o que mais vocês fizeram?
- Hm, a gente também conversou bastante - Informa - Sobre você.
- Sobre mim?
- É, mamãe - Assentiu entrelaçando seus dedinhos nos dedos da mãe - Tio Zayn, disse que o Natal é a época do amor, então, começamos a conversar sobre a vida amorosa da mamãe
- Vida amorosa, Charles? - Harry riu negando com a cabeça - Bebê, você é criança, não sabe sobre essas coisas.
- Eu sei, mamãe, mas- - Charles parou sua frase quando viu a casa do papai Noel no centro do shopping, bem perto a praça de alimentação.
A casa do Papai Noel estava decorada com temas natalinos. Apresentava cores vibrantes - como vermelho e verde -, luzes pisca-pisca, árvores de Natal, e incluia renas, presentes e bonecos de neve. As crianças faziam uma grande fila para tiraram fotos com o Papai Noel e compartilhar seus desejos de Natal.
- Mamãe, eu posso ir ver o Papai Noel? - Charles pergunta implorando - Por favor, por favor!
- Bebê, precisamos comprar suas roupas novas - Harry diz - Na volta a gente vem..
- Tio Zayn disse que não devo confiar quando você diz isso. - O garotinho acusa.
- Seu tio está errado. - Aponta indignado - Mamãe alguma vez já enganou você?
- Sim, quando você disse que iríamos comprar meu lego na volta! - Charles diz formando um biquinho manhoso.
Charles era uma criança com olhos verdes cintilantes, cabelos cacheados que dançavam ao vento e uma alegria contagiante que ilumina seu rosto. É como se a felicidade fosse parte intrínseca de sua personalidade, refletindo-se em risos espontâneos e olhares curiosos.
Para Harry, Charles era a coisa mais linda do mundo. E ele não iria conseguir negar algo para seu filho.
- Teremos que ser rápidos, tudo bem? - Pergunta e o garotinho assente animado - Seremos breves.
- Obrigada, mamãe linda! - Agradece esticando os bracinhos pedido colo para a mãe. - Colo, mamãe..
Harry segurou seu filhote nos braços de bom grado e deixou que o mesmo se agarrasse em seu pescoço 'segurando-se firme.
- Beijinho? - Harry sugere como uma troca.
O beijo da criança em sua mãe é suave e puro, carregado de inocência e amor incondicional. Os lábios pequeninos encostam-se delicadamente na bochecha da mãe, transmitindo um gesto afetuoso e reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘮𝘢𝘴 𝘸𝘪𝘴𝘩
FanfictionEm uma pequena cidade coberta de neve, Louis, um homem simpático, tem uma tradição especial na semana do Natal: se vestir como Papai Noel e distribuir presentes para as crianças no shopping central. Anos de atuação como o bom velhinho o fizeram um í...