Doncaster, December 22th
4 dias para o NatalO shopping estava radiante com luzes cintilantes, adornos reluzentes e uma árvore de Natal majestosa no centro. As vitrines exibem presentes envoltos em papel festivo, enquanto uma trilha sonora alegre ecoa pelos corredores. Um Papai Noel sorridente e renas decorativas criava uma atmosfera mágica, convidando os clientes a vivenciarem a alegria do Natal em cada loja e cantinho do estabelecimento.
E na praça da alimentação, encontrava-se os Styles e o Tomlinson.
— Abre a boquinha, Charles — Indicou fazendo o barulho do aviãozinho antes de levar a colher com arroz e frango desfiado na boca do filho. — Mastigue devagar..
— M-mas eu quero brincar — Disse com a boca cheia — T-talvez eu encontre Haley.. — Animou-se.
— Sim, denguinho, você irá poder ir brincar logo, logo.. mas primeiro você tem que terminar de almoçar. — Louis garantiu ao garotinho.
Louis Tomlinson havia se tornado presente na rotina dos Styles. Harry e Charles chegaram em ambos os dias no shopping pouco antes das 11 horas, e já se acostumaram a almoçar na presença do Papai Noel.
— Eu posso ganhar um sorvete depois, mamãe linda?
— Hm, se você se comportar como um rapazinho e não fazer birra para sair do brinquedo, sim.
— Eu não vou fazer birra, mamãe. Eu já tenho 5 anos!
— Tem razão, Charles. Você já é um mocinho e tem que agir como um.
— Eu vou, assim Haley vai gostar mais ainda de mim!
[...]
— Eu não acredito — Harry riu alto enquanto Louis terminava de contar a história de como se tornou o Papai Noel e Niall seu duende.
— É sério, eu estava sem saber o que fazer — Acompanhou o cacheado rindo também — Niall ficou sem falar comigo por duas semanas depois disso.
— Eu entendo, você praticamente o-vendeu para ser duende.
— De qualquer forma, depois que disse que eu seria o Papai Noel, ele sentiu-se menos pior — Deu de ombros — Afinal, iríamos passar vergonha juntos.
— Você é impossível, Louis!
— Era isso ou lavar pratos.. — Se defende erguendo os braços em rendição — Sempre checo se estou com minha carteira depois disso.
— Pensando pelo lado bom, você consegue trazer alegria para as crianças.
— Eh.. se eu dissesse que odeio fazer isso estaria mentindo. — Iniciou — Conto os dias para o Natal chegar, para que eu possa me tornar o Papai Noel novamente, eu realmente adoro os rostinhos felizes das crianças quando digo que elas entraram para a lista de bonzinhos.
— O que você faz é uma atitude muito bonita, Louis. — Sorriu aproximando sua mão da do homem disfarçadamente – ou nem tanto.
— Sabe, eu meio que pedi algo pro Papai Noel esse ano, bem, pra mim mesmo.. — Informou tomando coragem para tomar a mão do cacheado e entrelaçar seus dedos — Um pedido de Natal…
— É? O-o que você pediu, Lou? — Harry perguntou mordendo o lábio inferior nervoso pela proximidade.
— Eu pedi um…
E quando Tomlinson estava prestes a dizer, ambos ouviram um grito estridente e doloroso. Era Charles.
— Charles? — Harry assustado levantandu-se da mesa e correu em direção ao brinquedão infalível que o garoto brincava. E ao se aproximar pode ver seu filhote sentado no chão, chorando desesperadamente pelo ralado em seu joelho — Bebê? O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘮𝘢𝘴 𝘸𝘪𝘴𝘩
FanfictionEm uma pequena cidade coberta de neve, Louis, um homem simpático, tem uma tradição especial na semana do Natal: se vestir como Papai Noel e distribuir presentes para as crianças no shopping central. Anos de atuação como o bom velhinho o fizeram um í...