Doncaster, December 25th
Dia do Natal- 10, 9, 8, 7, 6.. - Os familiares gritavam a contagem regressiva a plenos pulmões.
Louis estava tão nervoso que podia sentir suas pernas tremerem e seu coração se acelerar a cada segundo.
- 5, 4, 3, 2...
E antes que o número um fosse gritado por todos ali, Louis se ajoelhou na frente de sua princesa e abriu a caixinha de veludo com as alianças brilhantes.
E na véspera de Natal, o céu noturno ganhou vida com uma explosão de cores cintilantes e luzes vibrantes.
Os fogos de artifício desenhavam padrões mágicos contra a escuridão, criando um espetáculo deslumbrante que refletia a alegria e o pedido que acabara de acontecer.
Cada explosão era como um momento de encanto, iluminando sorrisos nos rostos das pessoas que se reuniam para testemunhar a magia efêmera, transformando a noite de Natal em um espetáculo inesquecível. Mas, para Harry, os fogos de artifício não eram tão importantes, quanto ver Louis prestes a fazer um pedido.
Os familiares olhavam a cena com adoração, todos emocionados pelo que viria a seguir. - Porém, Charles era disparadamente o mais animado presente ali, e em sua mente, se sua mãe negasse o pedido de Louis, ele mesmo aceitaria por Harry.
E sob um céu brilhando em fogos, Louis olhou nos olhos de Harry com ternura. Com um sorriso nervoso, ele expressou seus sentimentos sinceros, compartilhando palavras cuidadosamente escolhidas que refletiam o amor que crescia em seu coração:
- Nessa única semana, descobri que minha felicidade está entrelaçada com a sua presença. Quero compartilhar meus dias, meus sorrisos e até mesmo minhas lágrimas ao seu lado. Você aceitaria tornar cada dia especial como se fosse o primeiro? Realizar meu desejo de Natal?
Ele estendeu a mão, oferecendo a pequena caixa com um anel brilhante, símbolo do compromisso que ele ansiava compartilhar. O coração de Styles batia forte enquanto ele a convidava para embarcar juntos na jornada da vida, transformando aquele momento em um capítulo memorável de sua história de amor.
- Sim! - Harry aceitou com seus olhos lacrimejados - Sim, Lou, e-eu aceito.. - Assentiu caindo em lágrimas.
Louis então se levantou cuidadosamente e posicionou o anel de brilhantes no dedo anelar de Harry. Eles oficialmente estavam em um compromisso.
- I-imaginar a possibilidade de construir algo lindo juntos enche meu coração de alegria, e eu mal posso esperar para descobrir todas as maravilhas que o futuro reserva para nós... - Harry murmurou jogando-se nos braços de seu, agora, namorado.
- Seremos muito felizes juntos, eu lhe prometo - Sussurrou abraçando a cintura do cacheado.
- E-eu já estou muito feliz.. - Afirmou - Ai meu deus, eu não posso acreditar! - Riu desacreditado encarando seu anel com uma pedrinha branca no centro - Louis, esse anel não é de noivado?
- Bem, - Louis ladeou a cabeça desviando o olhar - É que eu pensei que poderíamos adiantar um pouco o processo..
- Louis, sério? Noivado? - Harry arregalou os olhos, mas, não pôde deixar de sorrir bobo.
- Eu quero lhe chamar de meu noivo logo.. - Admitiu manhoso - Se você quiser, podemos ser noivos por um tempo antes de nos casarmos - Sugeriu.
- Noivos por um tempo? - Questionou realmente pensando na possibilidade. - Quanto tempo?
- Eu não sei, três ou cinco anos?
- Hm, Charles terá 10 anos - Pensou Harry - Que tal conversarmos sobre isso depois, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘮𝘢𝘴 𝘸𝘪𝘴𝘩
FanfictionEm uma pequena cidade coberta de neve, Louis, um homem simpático, tem uma tradição especial na semana do Natal: se vestir como Papai Noel e distribuir presentes para as crianças no shopping central. Anos de atuação como o bom velhinho o fizeram um í...