Chegando na quadra já podemos ver o casal gay mais fofo que eu já conheci, Mateo e Rufus. Eles são o completo oposto um do outro, Mateo e romântico e muito inteligente já o Rufus e só um bad boy que não quer nada com nada na vida e só vem pra escola pra ver o namorado.
-Ô casal, eu não quero ser tocha olímpica não.- Marina valentine é um/a garote que se indentificar com os dois gêneros ou seja uma pessoa de gênero fluido.
Quando ela falou isso só recebeu um dedo do meio de Rufus que continuou beijando seu namorado.
-Tá legal segundo ano, hoje vamos jogar queimada com duas bolas okay? Vamos nos dividir em duas equipes a vermelha e a azul, Arabella e Billy escolham seus times.- Calos nos deu uns abadás com cores vermelho e azul. -Façam ímpar/par pra ver quem começa.
Fui para o meio da quadra ficando de frente para o Billy olhando bem fundo nos olhos dele.
-par.-falou com firmeza.
-impar.-Devolvi.
Nós jogamos nossas mãos no meio que deu treze um número par e então Billy deu um soquinho no ar.
-Escolho o Noah.-Apontou para o garoto que estava perto da cesta de basquete tentando acerta uma bola dentro dela. Noah flin o melhor atleta da escola e melhor amigo de Billy, as vezes eu acho que ele gosta do Jones. Mas é só um achismo.
Noah vai para o seu lado com um sorrisinho bobo, Billy entrega um abadá na cor vermelha para ele.
-Anika.- Minha melhor amiga veio pra perto de mim sorridente. E assim foi indo, Billy e eu escolhemos os membros do nosso time.
-Professor, eu tô com uma cólica muito forte, posso ficar na arquibancada hoje?-Essa pequenininha é Maia Penélope Hart, ela tem 1,47 mas é a garota mais forte, fisicamente falando, que eu conheço. Ela namora uma garota dos cabelos coloridos do 2ºB.
-Srta. Hart, você sempre tem uma "cólica super forte" nas minhas aulas não é mesmo?- falou cruzando os braços.
-Por favor prof. eu nem vou fazer falta mesmo.-Exclamou Maia com uma carinha de gato de botas.
-Vai logo antes que eu mude de ideia Srta.-Colocou as mãos no rosto com um ar derrotado.
-Valeu prof.-Maia saiu da quadra saltitando e foi até sua namorada que nem devia está nessa aula.
-Matando aula de novo Srta. Park?-professor Carlos olhou para a garota abraçada pela namorada.
-Só vim ver a minha garota professor.-Essa é Min-jun park uma asiática que se mudou pra cá quando ainda era um bebê.
-Bom segundo ano vamos começas a partida.-
Foi assim as três aula dele. A aula acabou e o nosso time ganhou de 4 rodadas.peguei meu skate e minha mochila e fui saindo com os meus amigos.-Err...Arabella?-Ouvi uma voz de anjo me chamar atrás de nós.
Era Kira.
-Sim?-Falei assim que ela se aproximou acanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Death
Misteri / ThrillerQuando uma pessoa morre em uma festa no primeiro dia de aula de Arabella Martin, ela e seus colegas tem que descobrir quem é o assassino antes que ele mate mais alguém. Mas e se o assassino estiver bem mais perto do que eles imaginam?