<<Destination in Padokea>>

386 40 5
                                    

A viagem para a República de Padokea havia sido repleta de aventuras e risos, e os quatro amigos finalmente chegaram ao seu destino. Padokea era uma cidade repleta de vida, com um toque mágico no ar que os empolgava. A cidade estava situada às margens de um rio serpenteante e cercada por florestas exuberantes.

Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas, procurando por um lugar para ficar, Kurapika encontrou um folheto de um hotel local que chamou sua atenção:

-Que tal o 'Hotel da Serenidade'? Parece um lugar encantador para nos acomodar.

Leorio assentiu, olhando para o folheto:

-É uma ótima ideia, Kurapika. Vamos verificar.

O grupo se dirigiu ao Hotel da Serenidade e ficou impressionado com a elegância do lugar. Eles decidiram reservar dois quartos, um para Kurapika e Leorio e outro para Killua e Gon. Quando os quartos foram atribuídos, eles perceberam que estariam em quartos adjacentes, o que acrescentou um toque de animação à viagem.

Killua, por dentro, sentiu seu coração acelerar quando percebeu que estaria compartilhando um quarto com Gon. Ele estava determinado a aproveitar ao máximo essa viagem e permitir que as coisas fluíssem naturalmente.

Enquanto se acomodavam em seus quartos, Kurapika e Leorio também sentiram uma tensão no ar. Eles haviam compartilhado muitos momentos de cumplicidade ao longo dos anos, mas essa viagem trouxe à tona sentimentos mais profundos. Eles ainda não sabiam como abordar esse novo capítulo em sua amizade.

Naquela noite, os quatro amigos se reuniram para jantar em um restaurante local. Enquanto conversavam sobre as aventuras do dia e as maravilhas de Padokea, Killua não conseguia tirar os olhos de Gon, que parecia radiante e cheio de energia.

-Este lugar é incrível, Killua! Estou tão feliz por estarmos aqui junto - Gon exclamou, sua expressão contagiante.

Killua assentiu, incapaz de evitar um sorriso:

-Eu também, Gon. Esta viagem tem sido maravilhosa.

Kurapika e Leorio também estavam compartilhando momentos significativos durante o jantar. Eles conversavam com entusiasmo, mas havia uma tensão no ar, como se ambos estivessem esperando o momento certo para dar o próximo passo.

Depois de uma noite agradável, os amigos voltaram para o hotel. Killua e Gon entraram em seu quarto, onde o clima estava carregado de eletricidade. Killua sabia que este era o momento perfeito para se abrir, mas o medo ainda o segurava.

Enquanto Killua olhava para Gon, o amigo sorriu calorosamente:

-Killua, obrigado por estar aqui comigo. Esta viagem significa muito para mim.

Killua sentiu um calor percorrer seu corpo, e ele sabia que não era a hora certa para uma confissão. Ele sorriu de volta e respondeu:

-Claro, Gon. Estou feliz por estarmos juntos.

Enquanto isso, no quarto ao lado, Kurapika e Leorio também estavam em uma conversa séria. Eles compartilharam seus sentimentos, mas decidiram explorar esse novo território com cuidado e paciência.

A viagem a Padokea se tornou um ponto de virada nas vidas dos quatro amigos, marcando o início de novos romances e amizades profundas. Killua continuava a guardar seus sentimentos por Gon, enquanto Kurapika e Leorio começavam a explorar o que o futuro reservava para eles. Juntos, eles navegariam pelos desafios e aventuras da vida, sem medo do desconhecido.

_____________________________________________

Espero q tenham gostado desse capítulo. Vejo vcs na próxima (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

____________________
_______________
__________

~Love in Words~ (killugon)Onde histórias criam vida. Descubra agora