<<Guilt of worry >>

284 33 5
                                    

A situação na floresta misteriosa havia se tornado tensa. A criatura misteriosa que emergira das sombras estava claramente hostil, e os amigos estavam em uma posição difícil. Kurapika e Leorio estavam prontos para a ação, enquanto Gon parecia incapaz de afastar seu fascínio pela criatura.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, a criatura avançou rapidamente em direção a Gon, sua expressão era ameaçadora. Killua agiu instintivamente e empurrou o esverdeado para longe, colocando-se entre eles.

A criatura grunhiu e se aproximou de Killua, sua presença ameaçadora envolvendo-o. Killua, com os olhos elétricos, preparou-se para usar suas habilidades Nen.

No entanto, antes que um conflito pudesse se desencadear, a criatura recuou e desapareceu nas sombras da floresta. Os amigos ficaram confusos e aliviados, mas também preocupados com a estranha criatura e sua intenção.

Gon, que havia sido empurrado por Killua, estava desequilibrado e se levantou com a ajuda de Leorio. Ele parecia um pouco atordoado e olhou para Killua com gratidão:

-Killua, obrigado por me proteger - disse Gon, recuperando o fôlego.

Killua assentiu, mas ele não podia conter a preocupação que estava sentindo. Ele se culpava por ter arriscado sua própria segurança para salvar Gon, sabendo que não poderia perdê-lo.

Enquanto voltavam para o hotel, Gon parecia abalado pelo encontro na floresta. Ele estava calado e absorto em seus próprios pensamentos.

O albino sentiu a culpa pesando em seu coração. Ele queria confessar seus sentimentos ao "amigo", mas a situação na floresta havia oprimido suas intenções.

No entanto, ele não podia ignorar a necessidade de garantir que Gon estivesse seguro. Quando chegaram ao hotel, abordou o amigo com cuidado:

-Gon, eu estava preocupado com você na floresta. A criatura parecia perigosa, e eu não podia arriscar perder você.

Gon olhou para Killua com gratidão e um sorriso fraco:

-Eu aprecio o que você fez por mim. Você sempre está lá quando eu preciso.

Killua forçou um sorriso, mas ele sabia que ainda não podia confessar seus sentimentos. A culpa e a preocupação ainda o atormentavam, enquanto a noite caía sobre Padokea.

____________________________________________

Esse capítulo tbm ficou bem curto né? Bem, vou tentar fazer um mais longo na próxima.

Provavelmente esse negócio de monstro da floresta não vai mais voltar tbm, foi só por esses dois capítulos mesmo.

Enfim, espero q vcs tenham gostado e vejo vcs na próxima (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

______________________
________________
___________

~Love in Words~ (killugon)Onde histórias criam vida. Descubra agora