A viagem a Padokea continuava a ser uma experiência incrível para os quatro amigos. No quarto dia da viagem, eles decidiram explorar uma antiga floresta misteriosa nas proximidades. O local era conhecido por sua beleza natural, mas também por lendas de criaturas místicas que habitavam a área.
Enquanto caminhavam pela densa floresta, os amigos se maravilharam com a exuberante vegetação e as sombras mágicas que dançavam entre as árvores. A atmosfera misteriosa do lugar acrescentou um toque de emoção à aventura.
No entanto, à medida que avançavam mais fundo na floresta, eles começaram a notar algo estranho. Os sons da natureza se tornaram cada vez mais silenciosos, como se a própria floresta estivesse contendo a respiração.
Kurapika, sempre atento aos detalhes, percebeu as mudanças e sussurrou para os outros:
-Há algo errado aqui. Fiquem alertas.
Leorio concordou, enquanto Gon parecia fascinado com a aura misteriosa da floresta. Killua, no entanto, sentiu uma estranha sensação de inquietação que o deixou tenso.
À medida que continuavam a explorar, encontraram uma área clareira onde o chão estava coberto de estranhas marcas. Elas pareciam desenhos espiralados, mas eram difíceis de decifrar.
Enquanto os amigos tentavam entender o significado das marcas, um som gutural ecoou na floresta, seguido por um breve vislumbre de algo se movendo nas sombras. Era como se algo estivesse os observando.
O coração de Killua bateu mais forte. Ele sabia que algo estava errado e que a floresta escondia segredos sombrios:
-Temos que sair daqui - ele sussurrou aos outros.
No entanto, antes que pudessem se mover, uma figura misteriosa emergiu das sombras. Era uma criatura com um corpo humanoide e olhos brilhantes e ameaçadores. A criatura se aproximou lentamente dos amigos, emanando uma energia sinistra.
Kurapika, sempre pronto para a ação, se posicionou na frente dos outros, preparado para usar suas habilidades Nen se necessário. Leorio também estava pronto para proteger seus amigos.
Gon estava fascinado pela criatura, mas Killua sabia que não podiam deixar a situação sair do controle. Ele olhou para Gon, determinado a protegê-lo a qualquer custo.
Antes que qualquer ação pudesse ser tomada, a criatura falou em uma língua estranha que os amigos não compreendiam. Eles podiam sentir a hostilidade na voz da criatura, mas não sabiam o que ela queria.
O que estava acontecendo naquela floresta misteriosa? Que segredos ela guardava? E como os amigos enfrentariam essa ameaça? O mistério estava apenas começando.
_____________________________________________
Esse capítulo foi um pouco mais curto do que os outros mas tudo bem.
Espero que tenham gostado e vejo vcs na próxima (◕ᴗ◕✿)
n esqueçam de votar ⭐
_____________________
_______________
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Love in Words~ (killugon)
FanfictionGon e Killua compartilham uma amizade profunda, mas guardam segredos que há muito deveriam ter sido revelados. Sentimentos não ditos deixam-os em um abismo de tristeza e desconfiança. Será que eles conseguirão superar os obstáculos e finalmente conf...