— Você anda distraído, mais do que o comum — Nami foi a primeira a falar, fazendo o garoto do chapéu de palha olhar para eles pela primeira vez naquela manhã — Sei que você ficou mal pelo fora que levou, e depois seu avô não foi muito gentil, mas você sempre superou essas idiotices.
— De quem o Luffy levou um fora? Ele é literalmente a melhor pessoa do mundo — Usopp sentou na frente do amigo, confuso.
— Um idiota que achava que deviam algo mais que diversão um ao outro, esqueçam isso — Robin sentou na frente do chefe e amigo, fazendo-o olhar apenas para ela — Quer falar sobre o que te deixou assim?
— O que? Gente, não aconteceu nada — Deu um sorrisinho e deu de ombros — Eu apenas estava pensando um pouco mais sobre mim, o que eu posso, hm... Vocês tem alguma dica do que eu poderia melhorar na minha aparência?
— Ai, meu Deus, é pior do que eu imaginava — Nami bateu na própria testa indo de um lado para o outro completamente desesperada — Você não pode ficar complexado com sua aparência! Você tem o cabelo mais lindo do mundo mesmo sem ter passado um creme de hidratação nele, e o sorriso mais incrível de todos, e eu morro de inveja do jeito que você consegue ficar magro sem parar de comer um segundo, e você também consegue chamar atenção de homens sem esforço, melhor do que eu e a Robin, você tem um brilho incrível que ninguém pode apagar, e eu não aceito que um idiota qualquer falando uma besteira qualquer diga algo que te deixe triste, seja lá quem foi o diabo, eu vou matar!
— Não, Nami, não é isso — Segurou as duas mãos da garota, que estava furiosa — Eu só... Não posso querer ficar mais bonito?
Todos os seus amigos se olharam assustados, como se tivessem ouvido a coisa mais bárbara do mundo, um dos maiores absurdos que alguém seria capaz de dizer em uma sociedade.
— De duas uma, ou ele quer ganhar alguma coisa ou conquistar alguém — Franky pensou alto.
E todos os olhares foram direcionados a única pessoa que poderia, enfim, sanar aquela dúvida.
Roronoa Zoro.
— Eu não sei se vocês sabiam, mas eu estou bem aqui, literalmente bem aqui — Luffy bateu o pé na tentativa de chamar atenção e explicar a situação, mas todos iam lentamente para cima de Zoro.
— O que vocês querem que eu fale? Que o Luffy tá com um plano? Ele nem conseguiria pensar em um que não colocasse o emprego de todo mundo em risco — Riu sozinho, mas aquela reflexão fez todos concordarem com ele — Então por quê vocês não param de perturbar minha vida e perguntam dele?
— É, e eu tenho uma boa resposta! — Luffy cruzou os braços e fez uma careta — Vocês são muito apressados! Eu não estou triste coisa nenhuma, eu só estou pensando em uma coisa... Especial.
— É uma ideia nova de vinho? Eu sei que trabalhamos o ano todo nessa levada e você está cansado, mas se insistirmos um pouco mais seu tio Roger libera mais orçamento pra gente — Robin insistiu nervosa, e Luffy negou com a cabeça — O que então?
O garoto do chapéu de palha ficou alguns minutos em silêncio, pensativo e quieto, pensando em como falaria aquilo.
— Sabo trouxe dois amigos para casa, vocês sabem disso, o Sanji, que é muito legal, e... Bom, o Trao, que... Tem olhos muito bonitos — Luffy sabia que estava vermelho, é claro que estaria, embora não fosse uma pessoa envergonhada, era a primeira vez que falava de alguém para seus amigos — E ele... Ele tem uma altura ótima, e uma boca bem bonita, e... Ele tem mãos que te acariciam muito bem, e...
— Safado! — Nami apontou imediatamente, arrancando risos dos amigos — Vocês não se conhecem a pouco tempo?
— Eu sei, é que o jeito que ele me olha... Não sei, acho que nunca me senti tão admirado por alguém, quando o Trao me olha parece que... — Luffy suspirou e se jogou no sofá — Eu deveria chamá-lo para o festival das uvas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser como você - Lawlu
FanfictionTralfagar não tinha dias pacíficos em sua vida a muito tempo, o mundo era cruel demais e precisava doar cada minuto e cada suspiro à sua faculdade, para que no fim se tornasse um bom médico, mesmo que isso custasse tudo o que tinha e mais um pouco. ...