Capítulo 1

3.5K 275 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         CHEGAR CANSADA do trabalho já era um rotina para Krystal, com seu emprego de Garçonete, ela trabalhava de mais, para tão pouco. Morava com seu noivo que gostava de ser sustentado pelos pais, então Maycon não sabia nada sobre ser trabalhador, e sempre queria brigar com ela por ela chegar cansada e não querer fazer suas necessidades.

Krystal atravessou a porta do seu pequeno apartamento, temporário, como Maycon disse, se eles se Casassem, teriam uma mansão e vários carros, ela jamais iria ter que andar de Táxi.

——— Meu amor? ——— Krystal chamou pelo homem que desceu a escada com im grande sorriso

——— Que bom que chegou, tava com saudades ——— Maycon lhe abraçou, Krystal amava ele, e esses momentos de ternuras entre eles, o que acontecia raramente ——— Como foi o trabalho?

——— O mesmo de sempre ——— sussurou ainda abraçada com o homem. Por ele ser mais velho que ela e rico, sua mãe apoiava o relacionamento, mas ninguém sabia deles, apenas os pais e só. Só iriam revelar estar juntos se eles fossem casados. Krystal começou a sentir um cheiro diferente da camiseta do homem e se afastou vendo uma marca de batom vermelho ——— o que é isso?

——— Hum? ——— Maycon andou até o pequeno banheiro vendo no espelho a marca de batom na blusa, ele xingou a garota que estava no andar de cima mentalmente ——— Ah amor foi você

——— Não estou usando batom Maycon, e com toda certeza esse cheiro em você não é meu perfume ——— Krystal retrucou e começou a subir em direção ao quarto.

——— Pera aí amor, você tá ficando paranoica ——— Maycon exclamou correndo atrás de Krystal que procurava alguém pelo quarto ——— não confia em mim?

——— Você quer mesmo uma resposta? ——— Krystal levantou uma carinha grande do chão ——— isso é calcinha de vovó, eu não uso calcinha assim

——— Não é de vovó, é de bunda ——— uma mulher mais velha saiu do mini depodito de vassouras que tinha ali no corredor

——— A com certeza é ——— Krystal olhou para a mulher de cima a abaixo. ——— Como pode fazer isso?

——— Me perdoa, você não estava me ajudando nas minhas necessidades, eu precisava, ——— Maycon se lamentou. A mulher riu e abraçou o homem por trás ——— errar e humano

——— Podemos competir pra ver quem fica com ele lindinha, garanto que ele terá a escolha rápida ——— A mulher sorriu mostrando os dentes, seu batom vermelho estava todo borrado no rosto dela

——— Errar é humano Maycon, mas agora vocês pensar que eu vou competir com outra pra ficar com você, e Burrice ——— Krystal pegou as roupas de Maycon e jogou pela janela. ——— faça um bom proveita queridinha, e cuide, se cuide para ele não fazer com você o mesmo que fez comigo. ——— A mulher tirou o sorriso do rosto enquanto Krystal terminava de jogar as coisas de Maycon pela janela. ——— agora saiam da minha casa, Agora!

Ser traída e ruim, mas o mais ruim é saber que sua mãe te culpa por algo que claramente não foi sua culpa.

"Foi tudo culpa sua Krystal, você tem fazer sexo com seu noivo, não é assim que as coisas funcionam, você estragou nosso plano"

As palavras de sua mãe não saiam de sua cabeça, Krystal havia ligado para sua mãe em busca de apoio, mas não foi bem o que ela esperava.

Seus pais tinham um plano, fazer a filha casar com um homem mais velho e rico, assim os tornando ricos e famosos. Seus pais nunca te ver uma sutileza em escondesse plano, todos sabiam inclusive a família do Maycon, que concordava com tudo.

De primeira Krystal não aceitou, mas acabou acreditando em Maycon que dizia que eles não tinham mais planos, e que amava ela. Burra.

Krystal se sentia burra. Estava preste a se casar com um cara que lhe dizia lhe amar e a traia quando não conseguia o sexo que queria. Que tipo de amor esse?

══════●○❁○●══════


Krystal continuou com sua rotina normal, do trabalho pra casa, como sempre foi, mas dessa vez foi diferente, pois o dono do prédio que morava lhe esperava na porta do seu apartamento.

——— Senhor? ——— Krystal lhe chamou estranhando o fato do homem estar ali

——— Krystal, podemos conversar? ——— Krystal concordou e abriu a porta do apartamento, James entrou no apartamento e se sentou, Krystal fechou a porta e lhe olhou ——— eu gosto muito de você, mas não posso deixar isso por mais tempo, seu noivo me disse que você iria pagar o aluguei esse mês, mas não pagou como nos últimos quatros meses

——— Quatro meses? ——— Krystal exclamou incredula ——— James, eu paguei o aluguel todos os meses, como paguei nesse mês, dei o dinheiro para o Maycon lhe pagar. ——— Krystal fechou os olhos quando entendeu o que aconteceu. Além de ser traída era praticamente roubada.

——— Pode pagar esse mês? ——— James questionou

——— Acabei de ser demitida, parece que eles contraram uma mulher nova, que é mais velha que eu e mais experiente ——— Krystal explicou.

——— Eu sinto muito Krystal, mas você terá que sair daqui, não posso mais deixar você ficar minha esposa não quer mais ——— James lhe entregou o papel de despejo e saiu do apartamento, Krystal desabou. Desde ontem não havia chorado, agora que tudo juntou, ela não conseguiu se segurar. Com suas mãos trêmulas ela leu a carta de despejo, teria que sair daqui hoje mesmo, pra onde ela iria? Nem ela sabia.

Mas sabia que tinha que sair daqui, mão aguentava mais, seus pais, o emprego, a traição, agora a explusa do apartamento.
Ela subiu correndo para seu quarto e pegou sua única mala, jogando todas as roupas ali.

Krystal abriu as cômodas tirando suas peças intimas, suas bolsas de maquiagem. Ela abriu a cômoda de Maycon, onde viu as fotos deles ali, ela havia jogado tudo ali dentro Junto com o anel de noivado. Krystal pegou a carteira do seu ex noivo e pegou todo o dinheiro que havia ali.

Krsytal caminhou até a cama e levantou o colchão pegando seu dinheiro que juntou. Guardando tudo. Krystal saiu da casa, deixando-a aberta.

Saiu do prédio acenando na rua para um taxi que parou em segundos.

——— Pra onde Senhorita? ——— o senhor perguntou depois de colocar a mala no porta malas

——— Aeroporto ——— Krystal afirmou se encostando no banco, passou a mão de baixo do rosto vendo seus dedos pretos, talvez por conta do choro e do rimel preto que havia passado

——— Aqui ——— o homem lhe estendeu um pacote de lencinhos, Krystal sorriu agradecida ——— Não sei o que aconteceu mas foi ruim para uma bela moça ter chorado desse jeito

——— Obrigada pelo elogio, e aconteceu várias coisas de um dia para o outro ——— Krystal limpou o rosto já aproveitando para tirar toda a maquiagem. ——— Tem filhos?

——— Sim Senhorita ——— o homem concordou

——— Então lá vai uma dica, nunca, nunca em sua vida fica contra eles, apoie eles sempre ——— Krystal diz para o homem que concordou ——— obrigada pelo lencinho.

══════●○❁○●══════

𝐘𝐎𝐔 - 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora