Capítulo 7

2.8K 228 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




         DOIS MESES, nunca se passou tão rápido, Krystal não acreditava que fazia dois meses desde que falou com Cristiano, na primeira semana duvidou se ele gostou de conversar com ela, mas na segunda, decidiu esquecer isso e focar no trabalho.

O homem era bastante ocupado, era jogador, e estava em um jogo bastante importante.

Nesses dois meses, juntou tanto dinheiro, que não conseguiu em três anos de trabalho como Faxineira e Garçonete. Realmente mudar era bom, um novo lar, um novo trabalho e novas oportunidades

Krystal hoje ficou para fechar a loja, que a cada dia estava com muito mais sucesso. Tom até tinha feito um Instagram para Krystal, a mulher era totalmente nova nisso mas pegou jeito fácil.

A cada postagem da Gucci, mais de 150 pessoas seguia Krystal, toda semana. Os comentários eram incríveis de ler, elogios, aplausos, likes.

Um mundo totalmente novo, mas legal para Krystal, a mulher terminou de fechar a loja quando ouviu um motor de um carro, ela olhou vendo ser um carro lindo, muito bonito parando em sua frente.

Talvez uma sequestro? Esperava que não, se não teria que matar o sequestrador e pega o Bugatti. A janela do passageiro de abaixou é ela viu o Cristiano ali. Krystal arrumou sua bolsa no ombro e começou a andar ignorando o homem.

Mas sabia que ele era insistente e a seguiria, e foi isso que aconteceu, Cristiano seguia a mulher com o carro ao seu lado

——— Eu te dou uma carona, e perigoso para uma mulher tão maravilhosa como você andar por aí sozinha ——— Cristiano parou o carro quando Krystal parou de andar ——— qual é não me ignora, tivemos um clima tão bom

——— Não estou te ignorando ——— respondeu olhando pra ele ——— só quero ir pra casa o dia hoje foi cansativo, tô exausta

——— Entra ——— Cristiano diz. Krystal suspirou olhando para o céu fazendo o Ronaldo descer do carro e abrir a porta ——— entre por favor

——— Cristiano ——— Ela olhou pra ele em um suspiro

——— Por favor ——— Cristiano pediu e ela entrou fazendo o homem fechar a porta e correr para o lado do motorista ——— Passei esse dois meses pensando em você

——— Nossa que surpreendente ——— Krystal diz arracando uma risada de Cristiano ——— por estar me dizendo isso?

——— Você e maravilha, tem uma maturidade incrível pra sua idade, encantadora, apesar de alguns anos de diferença, eu me encantei por você, poderia dizer que é pouco, mas é muito interessante em você, você é misteriosa, confiante, sexy ——— Krystal jogou seu cabelo pra trás com o elogio ——— sei que fiquei sumido por esse dois meses mais meu tempo tava ruim, não tinha tempo pra nada, academia, jogo ou jogo e academia ——— Krystal concordou, entendia o homem, ele era bastante ocupado ——— eu queria te levar para um encontro, poderia te ligar mais não quis passar seu número ——— Krystal passou o telefone para o homem que anotou o próprio número ali ——— topa?

𝐘𝐎𝐔 - 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora