SE TEM UMA COISA que é difícil, e arrumar trabalho, empremir vários Currículos. O mais difícil nem é isso e sim a pergunta. Tem experiência em que?
O que Krystal iria responder?
Nunca trabalhou registrado, apenas de Garçonete e Faxineira, os únicos empregos que ela conseguia, teve que largar a escola cedo por conta de seus pais.
Krystal entrou na loja de roupa que chamava atenção, uma marca bastante famosa. GUCCI.
——— Buenos días, vi que había un cartel afuera. ——— Krystal olhou para a mulher com roupa chique atrás do balcão
——— Sí, estamos contratando un empleado aquí en la tienda. ——— a mulher respondeu sem nem olhar para Krystal. ——— Deja tu currículum con el jefe y ve a la derecha.
Krystal caminhou até onde a mulher falou e bateu na porta esperando a confirmação para entrar que logo recebeu, assim que ela entrou viu um homem alto e moreno.
——— Disculpe, la mujer del mostrador me dijo que dejara mi currículum aquí. ——— Krystal diz chamando atenção do homem que lhe olhou. Ela identificou o olhar dele, o olhar que todos os homens olham para ela.
——— Madre mía, pasa, ni siquiera hace falta que dejes tu CV, tu perfil es excelente. ——— O homem exclamou pegando o currículo o deixando na mesa ——— Tu cuerpo es maravilloso, la ropa nueva te queda como un lote ——— Krystal sorriu desconfortável enquanto se afastava
——— El trabajo era para un empleado, no para un modelo, señor. ——— Krystal respondeu
——— Sí, sí, puedes tener ambos. ——— o homem sorriu maravilhado ——— Ganas 450 dólares por ser oficinista, y ganas 2.000 dólares por modelar, como eres principiante, eso es todo.
——— Aceptado ——— Krystal respondeu sem nem pensa, 2.000 Dólares por apenas tirar umas fotos com as roupas novas. Os dois deram as mãos com sorrisos no rosto.
——— Entonces empiezas mañana, a las 6 am ——— O seu novo chefe exclamou. Krystal sorriu é saiu da sala do seu chefe. Ela passou pela balconista que a olhava, Krystal apenas saiu da loja com um grande sorriso.
Ela caminhou pela local vendo um supermercado no final da loja, precisava fazer compra, ou iria morrer de fome. Krystal pegou uma pequena sexta de compra e andou calmamente pelo mercado.
Pegamos verduras, misturas, um saco de arroz, feijão, e olho, fazendo as contas ela viu que passou do que penteia gastar no mercado. Foi até o caixa e passou suas próprias compras, colocou a opção de pagar em dinheiro, colocando no caixa. Apareceu um certo na tela e a mulher sorriu saindo do mercado.
Caminhou de volta para o prédio em que morava enquanto olhava tudo, não cansava de dizer que Madrid era linda. Entrou no elevador apertando o andar 4. O elevador se abriu e Krystal caminhou até seu apartamento entrando e fechando a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 - 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰
General FictionKRYSTAL ANTONELLA, depois que descobriu a traição do seu noivo, sua vida caiu, sua mãe lhe odiava e lhe culpava por causa da traição. Com o único dinheiro que juntou trabalhando, Krystal se ver indo para Espanha, onde arruma um trabalho em uma loja...