SUCESSO, a loja estava bem movimentada desde hoje manhã e a seção de fotos. Krystal atendia os clientes feliz e animada. Deixando o clima na loja leve.
——— Por favor me diga que você ainda tem o primeiro vestido que usou ——— Uma mulher questionou se aproximando de Krystal que sorriu
——— Sim nos temos em diferentes tamanhos ——— Krystal levou a mulher até onde as roupas estavam penduradas ——— Ali estar o provador, qualquer coisa estarei no balcão
Krystal foi até o balcão terminando de dobrar algumas roupas que ficam na prateleira, quando a mulher saiu do provador com o vestido de couro preto. A mulher parecia insegura em enquanto olhava para Krystal
——— Me diz como ficou, necessito da sua opniao ——— Ela passou a mão pelo vestido
——— Esta magnífico ——— Krystal diz e a mulher sorriu feliz.
——— Sim, sim, também achei, então eu irei levá-lo ——— A mulher respondeu correndo até o provador. Krystal soltou uma risada
A mulher saiu do provador já com sua roupa normal e foi até o balcão com o vestido, Krystal arrumou o vestido todo bonitinho e com um perfume na sacola, e lhe entregou.
A mulher lhe entregou o 3.250 Dólares e Krystal colocou no caixa.
Seus dois mil das fotos ela já havia recebido, seu chefe disse que era por dia, já que nem todo dia chegava roupas
S
eu chefe parecia bem feliz quando saiu de seu escritório, o que fez Krystal rir por causa dos pulinhos que o homem dava.
——— Pela sua reação aposto que é algo muito bom ——— ela diz. Só hoje percebeu que seu chefe não era tão solto assim.
——— Com as fotos que eu postei, várias marcas novas querem tirar foto com a modelo e fazer patrocínio, ou seja mais dinheiro ——— Ele explicou ——— estamos sendo até chamados para mais eventos, fazia tanto tempo que isso não acontecia, acho que foi Deus que te mandou pra cá ——— ele rodou animado fazendo Krystal rir mais ainda ——— um desses eventos que nos dois fomos convidados e do Dolce & Gabbana
——— Da Dolce ——— Krystal saiu do balcão animada e deu uns pulinhos com o homem ——— quando?
——— Amanhã ——— gritou levantandos os braços ——— como iremos a negócios, teremos que ir bem chique.
══════●○❁○●══════
Era por volta das 5 da tarde e Krystal ainda estava trabalhando, pois seu. Hefe saiu para um reunião urgente, e depois iria comprar sua roupa para o evento.
Krystal arrumava a loja pronta para fechá-la já que seu chefe pediu, a antiga balconista havia sido demitida, e ela não queria ser a próxima. Ela dobrou algumas roupas que estava desdobrada limpou o chão e o balcão.
O telefone tocou e ela foi rápida em atender
——— Krystal eu sei que já pedir de mais, mas eu preciso que você fique aí por mais algum tempo, um cliente muito importante esta indo aí ——— seu chefe diz ——— e só atendê-lo e pode fechar a loja.
——— Ok, ficarei aqui ——— Krystal aceitou e o homem comemorou pelo outro lado da linha.
——— Ele só irá comprar uns casacos ——— Seu chefe explicou.
——— Tá bom Tom ——— Krystal riu é desligou o telefone, Krystal aguardou o tal cliente importante, quando olhou pra fora viu uma movimentação entranha. Ela foi até a porta abrindo ela. Seu coração acelerou.
O tal cliente era lindo, um homem alto, atraente parado ali com seu filho. Krystal estava congelada e óbvio que sabia quem ele era. Cristiano Ronaldo
——— Boa tarde ——— Cristiano estendeu a mão para a mulher que aceitou fazendo o homem lhe da um beijo na mão.
Ela ficou sem palavras apenas olhava pra ele e para o filho dele. Cristiano soltou uma risada com a reação da mulher.
——— Não entendo por você ter ficado assim, quando já era acostumada a ver tanta beleza toda vez que se olha no espelho ——— Cristiano sorriu. Krystal se olhou envergonhada e balançou a cabeça
——— Bom, meu chefe me disse que você queria olhar os casacos ——— Ela diz a ele que concordou
——— Sim, irei a um evento da Dolce & Gabbana ——— Cristiano sorriu
——— Eu também fui convida, planejo ir ——— A mulher sorriu ——— meu chefe estar indo a loucura por conta disso ——— a mulher soltou uma risada ——— os casacos são apenas pra você? Ou esse lindo menino vai pegar um?
——— Não, apenas eu ——— Cristiano diz e Krystal concorda. A mulher andou até onde ficava o casaco e parou se virando para o homem que foi rápido em levar os olhos para seu rosto, como se tivesse olhando para ela antes.
——— Aqui fica os casacos ——— Krystal sorriu.
——— Alguma dica?
——— Esse aqui é mais bonito, vai combinar com você, que também é muito bonito ——— Krystal diz pegando a jaqueta para o jogador que sorriu.
——— Então eu irei levar ela ——— Cristiano exclamou. Krystal concordou e foi até o balcão, fazendo o que fez hoje a tarde inteira.
Dobrar a roupa, guardar e joga um perfume por cima, ela entregou a sacola de roupa para Cristiano ainda olhando para seu rosto
Cristiano tirou o dinheiro lhe entregando os 24.000 Dólares da jaqueta.
——— Obrigada e volte sempre ——— Krystal sorriu indo com eles até a porta
——— Eu voltarei ——— Cristiano sorriu galanteador fazendo a mulher revirar um pouco os olhos e ri
——— Tchau mocinho ——— Krystal acenou para o garoto que retribiu. Krystal trancou a porta e suspirou, ela deu uns pulinhos sem acreditar no que acabou de acontecer.
Ainda eufórica ela fechou a loja, e foi para uma loja de celulares ali perto mesmo, iria precisar comprar o chip novo dela.
——— Boa tarde, eu queria um chip ——— O homem lhe entregou o chip e Krystal entregou os 50 dólares recebidos 25 em troca.
Krystal caminhou até sua casa rápido, quando percebeu que já estava escurecendo. Enquanto caminhava, não podia acreditar no que lhe aconteceu hoje. Conheceu o Cristiano Ronaldo, e o Cristiano Ronaldo Junior. Apenas do garoto está bem tímido e nem ter falado com ela.
══════●○❁○●══════
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 - 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰
General FictionKRYSTAL ANTONELLA, depois que descobriu a traição do seu noivo, sua vida caiu, sua mãe lhe odiava e lhe culpava por causa da traição. Com o único dinheiro que juntou trabalhando, Krystal se ver indo para Espanha, onde arruma um trabalho em uma loja...