O CASAL ainda estavam em seu jantar que foi feito por Cristiano. Queria impressionar a mulher.
——— O que achou? ——— Cristiano questionou ansioso
——— Já é a terceira vez que me pergunta isso ——— Krystal riu ——— e as duas vezes eu respondi que está maravilhoso ——— Cristiano concordou com um sorriso ——— minha resposta continua a mesma
——— Que bom que gostou, já tô pronto pra casar ——— Cristiano diz e Krystal riu
——— Estar mesmo ——— Krystal brincou pegando a taça de vinho. Cristiano sorriu feliz e voltou a comer se deliciando com a própria comida ——— Eu já estou satisfeita, tô me sentindo cheia
——— E eu? Nem comi o principal ——— Cristiano diz limpando a boca para olhar para mulher que ficou confusa. O jogador sorriu malicioso olhando para a mulher que lentamente arregalou os olhos e sentiu suas bochechas quentes. ——— eu irei fazer uma pergunta, mas se você negar, eu não irei aceitar ——— Krystal riu negando com a cabeça ——— vai dormir aqui?
——— E se eu te dizer que eu trouxe a roupa do trabalho amanhã, com esse propósito ——— Krystal sussurou olhando para ele que abriu um grande sorriso.
——— Eu ficarei muito feliz ——— Cristiano admitiu. Ambos ficaram se encarando ansiosas para o que iria acontecer.
Não sabiam se estavam prontos para isso, mas sabiam que queriam. Queriam sentir um o outro.
——— Papai ——— Cristiano Junior apareceu correndo e com o seu pijama
——— Filho deveria estar dormindo ——— Cristiano diz olhando para seu filho que foi até ele ——— teve outro pesadelo?
——— Sim ——— Cristiano Junior diz abraçando seu pai que suspirou e o abraçou de volta. Krystal sorriu olhando, Cristiano e um ótimo pai. ——— quer que eu te coloque pra dormir?
——— Quero a tia Krystal ——— Cristiano Junior sussurou fazendo seu pai olhar para a mulher. Krystal se levantou olhando para Cristiano e abaixou na frente do homem e do filho.
——— Você quer a tia? Tem certeza? ——— Krystal Questionou e o garoto se virou para ela
——— Sim eu sinto falta de um beijo de mãe ——— Cristiano foi direto em dizer deixando seu pai com os olhos lacrimejando. Krystal abraçou o garoto e o pegou no colo ——— boa noite papai
——— Boa noite filho ——— Cristiano sussurou olhando para os dois saindo.
——— Você vai ter que me dizer onde é, essa casa parece um labirinto ——— Krystal brincou vendo o garoto rir fraco. Cristiano Junior desceu para o chão e segurou a mão dá mulher e a puxou para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 - 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢𝘯𝘰 𝘙𝘰𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰
General FictionKRYSTAL ANTONELLA, depois que descobriu a traição do seu noivo, sua vida caiu, sua mãe lhe odiava e lhe culpava por causa da traição. Com o único dinheiro que juntou trabalhando, Krystal se ver indo para Espanha, onde arruma um trabalho em uma loja...