Meus caros e amados leitores , e com muito empolgação que anúncio a grande chegada de abril , hoje oficialmente começaram os últimos preparativos para os debutes das jovens de grandes famílias no Palácio para nossa majestade a rainha , quem será o mais novo diamante dessa temporada?Lady whistledown.
————♡♡♡————
Todos os Bridgerton's estavam no corredor do quarto da mais nova Bridgerton.
O visconde andava de um lado para o outro esperando que sua filha saísse de seus aposentos , já era à terceira vez que Anthony virava um copo de whisky enquanto sua viscondesa tentava lhe acalmar .
— se acalme Anthony! Evelyn irá de sair desse quarto uma hora , fique calmo - kate tranquiliza o visconde .
— ela não está demorando de mais ?- pergunta a senhorita Hyacinth .— talvez ela esteja tentando pular a janela como fez Eloyse - Hyacinth Bridgerton ri de sua irmã .
— Fique sabendo Hyacinth que eu não estava tentando pular a janela , estava apenas tentando fugir de vocês - Eloyse rebate a irmã mais nova .
— Querida ! Está tudo bem aí dentro ? - a viscondesa viúva fala perto da porta dos aposentos da neta - Estamos todos lhe esperando aqui fora ! Precisa de ajuda ?- então as portas finalmente se abrem .
Assim que Evelyn apareceu na porta Todos sorriram em admiração, Eve Bridgerton utiliza o traje típico para moças debutantes , possuía uma pena branca em sua cabeça que se prendia ao seu penteado, o vestido da senhorita Bridgerton era de cetim e branco , ao longo do tecido haviam pérolas dando ainda mais o ar de puridade e indefesa da bela moça. Suas luvas brancas que iam de seus dedos até um pouco abaixo de seus ombros , e um sapato branco com um leve tom de rose.
— Está tão linda minha filha - diz Anthony olhando sorridente para sua filha .
— obrigada papai ! Bom família agora vamos , não quero chegar atrasada no meu debut - a mesma entrelaça os braços ao de seu pai e todos os Bridgerton's sabem em direção às carruagens para irem ao Palácio.
Enquanto isso .
O barulho da carruagem se juntava ao som dos galopes dos cavalos , que corriam sem parar puxando aquele transporte, o som do cocheiro e o chuaqualho da carruagem faziam o lorde se contorcer no local onde já está sentado a mais de duas horas .— Se anime meu primo , está em Londres, em sua cidade , verá sua família depois de tanto tempo , aposto que tia Emélia deve estar deixando a casa do jeito que você gosta , ela ficou muito empolgada quando soube que você não viria apenas para receber o título. - disse o MrªMombekill para o milorde .
— Estou contente meu primo , é muito bom voltar para casa mas, acredito que não ficarei um dia se quer parado sem resolver nada , pelo oque já é observando meu pai deixou muitas dívidas e pendências, terei que quitar todas as suas dívidas e resolver todas pendências, sem contar que ainda ficarei envolvido em minha posse de título .Ahh !meu primo como eu amo Londres - os dois jovens caem na risada.
Depois de horas dentro das carruagens o milorde é seu primo chegam ao seu destino final , ao chegar na porta de sua casa milorde para em frente admirando como sua velha casa não mudará praticamente nada desde sete anos atrás. Olhará para sua esquerda e lembrará do dia que conheceu sua amiga a senhorita Bridgerton, o jovem sorri ao lembrar do som do espirro da garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O par perfeito para Evelyn Bridgeston
RomansaApós 7 anos longe da Inglaterra, Gustavo Coperham retorna ao país para assumir o lugar de seu falecido pai como o novo Lorde Coperham . Mas oque o Lord não esperava que , ao rever sua melhor amiga de infância a adorável e encantadora Evelyn Bridgert...