Chego em casa cheia de correspondências na mão, e meu jantar dentro de um saco de papel e o celular na outra. A maioria das cartas são propagandas, outras são convites para festas que nunca vou, dívidas e boletos e tem um carta escrita a mão. Olho o verso, é uma carta da Hannah.
Olá, amigos, como vocês estão?
Vamos no reunir na casa da floresta! Sim!!!!
Eu sei que temos muitas lembranças ruins do que aconteceu, e pensei que seria ótimo nos reunirmos, conversarmos, resolvermos as coisas e criar novas e boas memórias. Nos divertir!!! Transformar algo ruim em uma coisa boa.
Não aceito não como resposta, então, vejo vocês em breve!
Hannah Donfort
Já faz um ano desde o sequestro da Hannah, a morte do Richy e o encontro com o grupo. Tenho que dizer que não foi nada como imaginava.
Durante o sequestro criei um laço com alguns deles, ainda assim, conversei com todos eles, ficamos amigos, mas quando cheguei em Duskwood parecíamos todos estranhos.
Fora o acontecido, não sabia quem eram aquelas pessoas e eles também a mim. Então, o encontro ficou com sorrisos amarelos sem graça, perguntas genéricas e aproximação por conveniência, como por exemplo, perguntar como vai meu trabalho, esse tipo de coisa.
No meio disso tudo, soube que o grupo se reuniu sozinhos, sem a minha presença, ninguém me chamou para ficar com eles, e ser excluído é um dos piores sentimentos do mundo.
Mas nada disso se compara com o quão frustrante foi conhecer o Jake, eu estava com tanta expectativa, sei que tudo o que aconteceu foi uma coisa horrível, mas o que eu mais queria era ver o Jake, e quando eu estava naquela floresta, olhava ao redor com vários policiais andando, agentes do FBI, socorristas, bombeiros e que droga, eu não sei como o Jake é, eu não sei por quem procurar, estou entrando em pânico.
Uma mão enluvada tapa minha boca e me puxa para um canto mais afastado, começo a me debater, não entendo o que está acontecendo, e com a mesma velocidade que sou arrastada para longe, sou solta.
Olho para uma pessoa vestida como policial de elite, roupas pretas, coturno preto, um cacetete na lateral da perna esquerda, uma arma no coldre do lado direito da cintura, está de luvas pretas, colete à prova de balas escrito FBI na frente, um rádio do lado esquerdo do ombro, e uma mini lanterna do lado direito, está de touca balaclava e um capacete.
Ele tira o capacete o jogando no chão, e depois ergue a balaclava a deixando como uma touca em sua cabeça, está ofegante, então, vejo sua pele branca, lábios rosados e cheios, maxilar marcado, olhos castanhos, cílios longos pretos, sobrancelhas grossas e pretas.
— Maria... — diz ele me segurando com as duas mãos em meus braços — Não temos muito tempo.
— O quê?
— Sou eu, o Jake. — ele ergue levemente o canto dos lábios em um sorriso tímido. — Eu precisava te ver antes de ir embora.
— Jake... — ainda estou processando a informação de que estou o vendo pela primeira vez que estou ouvindo sua voz rouca e baixa pela primeira vez.
— Eu tenho que ir embora, o FBI está aqui para me pegar, e eu não vou permitir isso. Fico feliz que esteja salva e bem, só queria me certificar disso, então, adeus. — Jake diz. — Agora eu preciso ir. — ele se afasta.
— Espera, Jake! — coloco uma mão em seu peito, coberto pelo colete. Ele coloca a mão sob a minha. — Jake, me leve com você... — consigo dizer.
— Maria — ele passa uma mão no meu rosto — Tudo o que eu mais queria era ficar com você, mas não quero te colocar em perigo ou que seja uma fugitiva, fique aqui, encontre seus amigos, não se preocupe, eu vou te achar, vamos nos ver de novo em um situação melhor, eu prometo. — então me abraça forte, sinto meu coração batendo rápido. Passo as mãos pelo seu corpo, na esperando de decorar cada aspecto físico dele, que se afasta, coloca a balaclava e o capacete, volta para a movimentação de pessoas e se mistura.
Durante o sequestro, Jake havia me contado que estava foragido do governo por quatro anos, meses depois do nosso encontro em Duskwood, sei que parecia patético procurar pelo Jake na internet, mas se fosse preciso, entraria na dark Web para achá-lo, mas não foi necessário, porque achei uma matéria de que Jake agora é um agente do FBI, e está livre, mas ele nunca me procurou ou mandou uma mensagem sequer, e eu não entendo o porquê? Ele prometeu que a gente ia se ver de novo, que ele ia me achar, e eu acreditei, mas ele deve estar feliz demais com sua liberdade e fazendo sei lá o quê no FBI. Já quis enviar mensagem pra ele pedindo uma explicação, mas meu orgulho ferido é alto demais pra isso, e se ele falasse que não sentia nada por mim, isso seria pior ainda, acho melhor deixar pra imaginação do porquê ele não me procurou.
Sendo assim, não tenho contato com ninguém, nem Jessy e nem Jake, e não estou ansiosa ou animada para ir e vê-los, na verdade eu não sei porque comecei a cogitar em ir.
Talvez eu vá, mostre a todos que estou bem, e que a ausência deles não significou nada pra mim, e que não me afetou em nada, não tenho trauma de abandono e nem acho que qualquer um que se aproxima vai me usar, eu estou bem. Na verdade, estou com raiva deles, porque eu fiquei péssima depois de tudo e lembrar que eles me abandonaram e me usaram para encontrar a Hannah é sim doloroso, mas eles não precisam saber disso. Quer saber, eu vou sim nessa porcaria de reunião, e mostrar pra eles que estou bem e que não preciso deles.
Ir para a casa onde o Dan deu um tiro no Richy, vai ser meio estranho, mas também fiz um tour pela casa com a Jessy, dissemos que seria legal se tivéssemos juntas lá, foi divertido, e o lugar é lindo, estou começando a ficar animada com a ideia de ir pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro marcado - Duskwood
FanfictionTERROR - Duskwood Está mais para suspense com terror. Se quiser saber, vai ter que ler.