Liam pov.
****
Eu não sabia que um parto poderia demorar tanto, passamos o dia todo na sala de espera com os pais do Niall e a família da Denise.
É completamente diferente estar em um hospital por um nascimento, todos estavam animados e ansiosos por isso, a mãe do Niall não parava de falar um segundo e o pai dele sorria atoa, o meu namorado então nem se fala...
Niall virou um tio babão, ficou falando sobre levar o sobrinho pra brincar com a Doris e o Ernest e até sobre comprar uma jaqueta de couro que combinasse com a do Oliver, saber que ele está feliz me trouxe uma sensação de paz tão boa, mas o Zayn não apareceu e eu senti falta dele aqui.
Me afastei um pouco deles para comprar uma latinha de refrigerante em uma máquina automática e quando estava voltando senti alguém me puxar pra trás de repente e acabei derrubando a latinha ainda fechada da minha mão
-Liam!!!
-O que é isso? Quem morreu?
-Liam eu fiz merda - zayn falou baixo me levando pra um canto -Eu fiz uma merda muito grande!
-O que você fez?
Ele estava agitado e trêmulo, passava as mãos incessantemente pelos cabelos
-Você precisa me ajudar a achar o Harry
-Gatinho me explica direito o que aconteceu
-Eu fui ver o Harry! Eu não aguentava mais ficar parado, tinha que fazer alguma coisa
-E???
-Eu falei pra ele Liam! Eu contei o que o Troy fez com o Louis
-VOCÊ O QUE??
Ele tampou a minha boca com a mão
-Shiiiuu!!! Não grita amor!
-Você perdeu a cabeça?
-Perdi!!! Perdi sim! Eu tinha um plano, eu queria tirar satisfação com o Troy!
-Que porra Zayn!! O que vocês dois fizeram?
-Nada! Ele ficou furioso, disse que queria encher o Troy de porrada...
-E???
-E o Harry sumiu! Ele pegou o carro e sumiu, eu tentei seguir ele, mas não consegui!
-Puta merda! Ele foi atrás do Louis
-Não foi, eu fui na mansão procurar por ele, mas nem o Harry nem o Troy estavam lá
-Onde será que eles estão?
-Uma empregada disse que o Troy viajou a trabalho
-Certo, então o Harry não encontrou ele né?
-Liam ele estava muito puto! Com sangue nos olhos! Eu não sei pra onde ele foi, mas não deve ser boa coisa!
-Então o que a gente faz?
-Você precisa me ajudar! Eu tenho que achar ele!
-Mas o Niall...
-Ei, vocês dois! - O irlandês interrompeu a gente correndo na nossa direção - O que estão fazendo escondidos aqui?
-Loirinho...
-Zayn! Que bom que você voltou! - O loiro pulou nos braços dele
-Voltei...
-O que foi? Por que estão sérios desse jeito?
-Olha amor - Zayn ia colocar a mão na cintura dele, mas olhou rapidamente pros lados e mudou de ideia com medo de ser visto - Você vai ficar muito bravo se eu levar o Liam por algumas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever Tears You Apart - Larry Stylinson
FanfictionLouis é um garoto simples que divide seu tempo entre estudar e trabalhar em uma lanchonete, apesar das dificuldades que sua família enfrenta ele é conhecido por ser alegre e divertido e está sempre sorrindo. Um dia ele chama a atenção do aluno pop...