Notas _ um seguidor meu me pediu pra fazer um dá Jenna então eu fiz, inclusive Franciscoxz_ obrigada pela ideia ❤️
( Ela te pedindo em casamento )Jenna on
Eu e a Sn namoramos a quatro anos,ela não é uma pessoa famosa então não aparece muito nas mídias,ela é uma advogada muito bem falada pelo seu trabalho,e eu me orgulho disso,ela é muito amorosa comigo,as vezes a falta de tempo separa um pouco a gente mas nada de muito tempo,eu realmente amo muito essa garota,e acho que não me vejo com outra pessoa, já tava com essa ideia a muito tempo, então decidi que já era hora de finalmente garantir que essa mulher vai ficar comigo pelo resto da minha vida.
Ontem tivéssemos uma briga por ciúmes da minha parte,a Sn não é muito ciumenta então raramente brigamos por ciúmes dela,ela tem uma "amiga" muito estranha,vive dando em cima dela e ela não "vê" ,apesar de odiar eu ela dormimos brigadas,eu tava super confusa nunca tinha pedido ninguém em casamento,e se ela dissesse não?
Quando acordei a mesma estava arrumando o cabelo.- bom dia amor
- bom dia
-ainda tá brava comigo?
A mesma não me respondeu e saiu do quarto,isso foi um "sim" ,me levantei e me arrumei,arrumei a bolsa que eu costumo levar pro set.
Desci as escadas e vi a mulher se arrumando para ir pro hospital.
Não falei nada,a mesma pegou as coisas e quando tava pra sair- vou chegar mais tarde hoje
- por que?
- vou ficar um pouco na casa da minha mãe
-ah tabom
A mesma saiu e fechou a porta.
Percebi que seria uma ótima oportunidade,tudo bem que ela tava puta comigo, geralmente ela chega bem mais cedo que eu,vou aproveitar a oportunidade pra fazer oque eu tenho em mente,as alianças já estavam compradas a muito tempo,peguei a caixinha e fui pro set fui falar com meu "empresário" Bryan.- sabe que hora mais ou menos vou embora?
- não sei não,mas provavelmente o mesmo horário
- ah então eu vou precisar da sua ajuda
- lá vem
- você sabe que eu tô pensando em pedir a Sn em casamento a bastante tempo,eu e ela tivemos uma briga,nada de mais,por isso ela vai pra casa da mãe e por isso ela vai chegar mais tarde,pode fazer isso pra mim?
Mostrei ao mesmo uma foto de um pedido de casamento,nada muito brega mas também nada muito simples.
-porra! Arranjou
- é eu sei,mas tem que ser rápido por favor
-tudo bem, cadê?
- cadê oque?