( Briga por você ter chegado muito tarde em casa)
Sn on
Todos nós sabemos da diferença entre a personalidade da Rhea e da Demi,Elas são muitos diferentes,em jeito,em estilo,em personalidade,em tudo!
Eu e Demi namoramos a quatro anos,e eu sempre gostei de como a Demi consegue controlar a personalidade da personagem que ela mesma criou.
Demi é muito carinhosa,atenciosa,e muito preocupada!
Ela não gosta que eu chegue tarde em casa,ela acha muito perigoso,e eu gosto desse cuidado dela.
Ela costuma chegar 21/22h, então eu e minha amiga Liliam,resolvemos ir para o shopping,a gente não saiamos juntas a um bom tempo,o meu objetivo era chegar antes das 20h mas acabei passando.
Tava no shopping,mas especificamente numa loja de roupas,quando recebi uma ligação da Demi.Ligação on
- oi amor
- oi,onde a senhorita está?
- ah eu vim no shopping com a Liliam
- e vem que horas sn? Já são 21:40!
- daqui a pouco eu vou amor
- não demora! Vai ficar muito tarde! Tá de carro?
- sim, relaxa amor
- tabom
Ligação off
Depois da ligação,eu esqueci completamente do horário, estávamos sentadas em um banco conversando quando o segurança veio até nós
- olá moças,boa noite,vim a avisar a vocês duas que o shopping irá fechar, então vim pedir pra você se retirarem por favor!
- ah sim,que horas são....aí meu deus já são 23:00!
Saímos do shopping,e Liliam me conheceu a passar em uma pizzaria,ela fechava 00:00.
Comemos e saímos,quando olhei no relógio já era 00:10!
Eu já sabia o show que a Demi iria fazer.- é melhor a gente ir,olha as ruas estão super desertas!
- sim,a Demi vai me matar
- boa sorte.
A mesma foi pra casa e eu fui também,quando cheguei a luz da sala estava acesa,quando entrei vi Demi sentada no sofá com a cara péssima.
- oi meu amor
- Sn onde você tava?
- no shopping!