( Vocês sofreram homofobia e ela te defendeu)
Sn on
Nunca que eu com os meus 30 anos,pensei que namoraria uma mulher 21 anos mais velha que eu,ainda mais sendo a Najwa Nimri! Mas ela é uma mulher incrível, principalmente
Pra mim,eu sou Farmacêutica,mas hoje eu não ia trabalhar,Najwa anda sentindo muitas dores na coluna, então resolvemos passar na farmácia pra comprar um remédio,as vezes Najwa esquece que ela é famosa! A gente encontrou uns fans dela,uns tranquilos,outros agitados e paranóicos, passamos na farmácia onde eu trabalho,e por conta do nosso namoro ser assumido nós não vemos mais problemas em andar de mão dadas,quando entramos tinha uma senhora,que assim que viu que eu e Najwa estava de mãos nos olhou feio, não liguei e fui pedir o remédio.Marie: você tem folga e nós não né safada!
Sn:deixe de drama que amanhã é o seu dia haha
Marie: eai Najwa ,tu tá sumida por aqui
Najwa: iai,oque eu vou fazer aqui ? Haha
Marie: Não sei, vão querer oque?
Sn:uma cartela de remédio pra coluna
Marie:qual das duas tá velha? Com certeza Najwa,51 anos na cara hahahahaha
Najwa: velha é tu peste hahaha
Marie:vou pegar lá dentro porque aqui acabou,perai
Sn:tabom
Eu e Najwa estava conversando, até a aquela senhora vim até nois.
???: olá,bom dia, vocês são amigas?
Sn: não senhora,somos namoradas
???: Que absurdo é esse? Duas mulheres juntas? Isso é pecado vocês sabiam?
Najwa: e a senhora é cristã?
???: não! Mas sei que isso é pecado e errado!
Najwa:se a gente vai pro inferno por ser lésbicas ,a senhora vai junto! e além de ir por inferno,a gente vai pra cadeia por cometer o crime de homofobia!
???: prefiro ser presa do que ser pecadora! Como duas mulheres fazem sexo? Vocês vão para o inferno, vocês duas e todos que estão envolvidos nessa baixaria!
Najwa: a senhora não quer que eu explique como a gente transa né?
Sn:olha senhora, você tem filho? Se tiver,quem te garante que seu filho gosta de mulheres?
???: deus nunca me daria um filho gay! Seria uma vergonha
Najwa:vamos embora Sn,deixa essa maluca falando sozinha
???: maluca são vocês! Essa geração estar perdida mesmo
Najwa: te garanto que eu não tenho menos de 36 anos!
Marie voltou e viu a situação...
Marie:oque tá acontecendo
Sn:essa mulher aqui sendo homofóbica com a gente!
Marie:olha senhora,aqui pedimos respeitos
???: só falei a verdade pra essas duas profanas!
Marie:senhora vou te pedir para que se retire do estabelecimento por favor!
???:eu não, não fui atendida ainda!
Marie:e nunca vai ser,nos recusamos a atender clientes tão ignorantes e arrogantes como a senhora!
???:que incompetência de vocês!
A mulher saiu da loja parecendo uma criança fazendo birra
Marie: sinto muito por vocês terem passado por isso,deve ser por isso que falam que ela vive sozinha! Quem é que vai querer ter contato com uma pessoa assim!
Sn:poise,ela é mal amada por isso se incomoda com a felicidade dos outros.
Eu e Najwa demos um selinho e quando olhamos Marie olhava com deboche
Marie:se vocês ficarem nessa melação eu vou expulsar você como fiz com ela, não tô afim de ser vela não!
Najwa:isso oque dá ser encalhada!
Marie: cala boca sua velha,falando em velha, só temos pomada para passar no local da dor e o spray pra fazer a mesma coisa,o comprimido acabou!
Sn: pega os dois então
Marie: fica....52 euros
Pagamos e fomos embora.
Apesar de já saber que uma hora ou outra iríamos sofrer isso,eu tava me sentindo mal, ninguém quer ser rejeitado ou xingando apenas por ser feliz!Najwa: Eei não fica assim não tá! Manda aquela velha pro inferno,a gente tá feliz e é oque importa,ela fala isso porque tá infeliz, é sozinha e por isso fala esse tipo de coisa!
Sn: eu sei,mas é muito ruim saber que existe gente tão arrogante assim
Najwa: é verdade,mas manda ela ir pra casa do caralho,ela ou qualquer pessoa que fale essas coisas pra você viu.
Sn:tabom
A gente deu um beijo não muito demorado,e sem sentido duplo.
Najwa:eu te amo muito viu
Sn :eu também te amo
- oiii tudo bem.
Antes de tudo quero dizer que não quero ofender ninguém ok ! Só isso.( ⚠️ LEI N°10.948 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2001 ( Atualizada até a lei 15.082 de 10 de Julho de 2013 ) DISPÕE SOBRE AS PENALIDADES A SEREM APLICADAS À PRATICA DE DISCRIMINAÇÃO EM RAZÃO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL,QUEM FOR DENUNCIADO POR ESSE CRIME PODE SER PENALIZADO DE DOIS A CINCO ANOS DE PRISÃO E MULTA! )
Homofobia é crime!