Cαte Blαncchett

1.3K 28 5
                                    

( Briga por ciúmes )+16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Briga por ciúmes )
+16

Sn on

Sério não é a maior sorte do mundo namorar com Cate Blancchett! Tipo não é qualquer pessoa.
Eu e ela começamos a namorar ano passado ,no começo foi muito difícil por conta dos "hates" por conta da diferença de idade,por ela já ter tido uma família, já ter filhos, então foi muito complicado,mas como disse ela.
" foda-se eles quem tá te comendo sou eu"
Mas com o tempo o pessoal "se acostumou ".
  Eu sou uma dançarina profissional,dou aula em um dos maiores estúdios de dança da Austrália!
Hoje eu iria mais tarde porque tinha uma professora no "primeiro horário" então trabalharia no período da tarde,como sempre Cate tava decorando seus enormes enredos,ela costuma ficar muito séria quando faz isso então não gosto de atrapalhar,desci e vi a mesma sentada na mesa com seus papéis.

- Bom dia meu amor : falo com a mesma que me olha e sorri

- Bom dia,dormiu bem?

- dormi mas ainda com um pouco de dor no braço

- é claro! Você já viu as danças que você faz?,falando nisso não vai hoje?

- vou mas no período da tarde,eu vou ensinar junto com Sophia!

Vi a expressão da mesma mudar pra mais séria,na verdade desde que eu e Cate começamos a namorar ela sempre deixou claro que não gosta da Sophia,ela é uma antiga amiga minha,acho fofo ela com ciúmes, as vezes é irritante

- tô achando vocês muito juntas!

- amor ela é minha amiga, nós sempre fomos grudadas
  Falo enquanto coloco minhas mãos em seu ombro

- mas esses dias vocês estão mais do que o normal, você nem anda tempo pra mim

- você também não Cate

- você sabe que eu não te dou atenção porque eu não quero

- eu não disse que você não me dá atenção porque não quer,mas você tá dizendo que eu não te dou atenção como se você me desse!

Falo tirando minhas mãos do seu ombro brutalmente

- chega Sn

- você que começou e ainda fala chega?

- eu disse chega Sn!

Sai da sala e subi pro quarto! Resolvi ir pro estúdio mais cedo, então eu arrumei minha mochila com as coisas que eu costumo levar e troquei de roupa.
Desci e vi a mesma do jeito,peguei a chave do meu carro e sai em falar com a mesma.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𝙶𝚇𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora