( tema: você pedindo um tempo )
Bella Ramsey onEu e Sn começamos a namorar a uns 2 anos,pode parecer ser pouco tempo mas pra mim já posso até casar com ela,eu realmente amo essa garota,mas eu ando sem tempo pra ela,me sinto culpada por isso! Sei que tenho que fazer o meu trabalho como profissional mas também tenho que fazer meu trabalho com namorado! Mas não ando tendo tempo nem pra dormir direito.
Hoje era dia de eu ir dormir na casa da Sn,fui direto pra lá,chegando lá,a chave fica debaixo do tapete,e ela sabe que eu faço isso , então peguei a chave e entrei,vi a mãe dela sentada no sofá.- Ai que susto! Eu esqueço que dia de hoje você vem cá
A mesma fala rindo- desculpa tia hahaha cadê a Sn?
- tá lá em cima,falando nisso você sabe oque ela tem?
- eu não, só falei com ela de manhã! Oque aconteceu?
- ela tá com um mal humor insuportável! Perguntei pra ela oque foi e ela me disse que tenha a ver com você! Oque você fez em?
- eu não lembro de ter feito nada!
- vê se resolve
Subi pro quarto muito confusa,entrei devagar e vi a mesma de toalha penteado o cabelo,entrei no quarto e a mesma olhou mas virou a cara.
- oi minha vida
Cheguei perto da mesma pra dar um beijo mas a mesma virou o rosto!- sua mãe me disse que você tá chateada por minha culpa,oque eu fiz?
- a pergunta deveria ser oque você não fez Ramsey
( me chamou pelo sobrenome,F-U-D-E-U )
- oque eu fiz! Fala
- Bella a gente precisa conversar sobre uma coisa que tá me incomodando a um tempo
- para de me chamar assim
- não é o seu nome?
- mas você sabe que não gosto de ser chamada de Bella por você! Mas fala oque foi?
A mesma se senta na cama enquanto termina de pentear os cabelos
- Bella eu sei que você não faz isso porque não quer!
- faço oque?
- Você mal tem tempo pra mim! Mal fica com comigo,as vezes a gente combina de fazer alguma coisa juntas e você precisa desmarcar por causa do seu trabalho! A gente mal se fala até por mensagem! Eu vivo saindo com minhas amigas mas mal saio com o meu namorado! Eu sei que o seu trabalho é importante e que querendo ou não você precisa fazer! Eu aceitei namorar com você já sabendo que isso poderia acontecer ....sério Bella as vezes nem parece que a gente namora!