— 𝐉𝐨𝐞 𝐏𝐨𝐯.𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐳, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚! 𝐀𝐜𝐡𝐨.
L: bom, eu vou com o Arthur e o Thiago e o joui vai com o Cesar, ok?
A: ok!
T: mas por que o jou- — ele é interrompido por uma cotovelada no estômago, foi a Liz. — aah é.. O joui e o Cesar.. Vão juntos!
J: mas ué, eu- — eles já saem de lá no HB20 azul que alugaram, restando apenas os dois — eles não prestam
C: nem um pouco. Bom, vamos Joe?
J: vamos sim!
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐉𝐨𝐮𝐢 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐳
J: ele atende — Liz? Onde vocês estão?
L: em casa. Mas VOCÊ não vai entrar, nem o Cesar!
C: ué Liz, por que?
𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
A: por que vocês vão se resolver!
J: como assim, Arthur? A gente não tá brigado!
L: Cesar, segue a localização do waze e só entra. Vocês vão passar PELO MENOS uma semana juntos, ok? As roupas e as coisas do Joe estão no porta-malas.
C: o seus arromb- — Liz desliga a chamada— mano do céu, e agora? Eu nem sei onde que dá esse waz- *Você chegou ao seu destino* ah.
J: que prédio é esse?
C: pelo visto você vai ter que ficar uns dias na minha casa.
J: que arrombados! Digo, não estou reclamando, ficar com você é um sonho aliás
C: que?
J: oi? Oi tudo bem? — Me fazendo a Kátia, vai que ele cai né
C: ele levanta uma sobrancelha — vamos tirar suas coisas do carro — ele abre o porta-malas e começa a retirar algumas malas do carro com a minha ajuda e depois subimos para o apartamento dele.J: apartamento bonito, Cesar-kun!
C: obrigado, Joe! Agora, vamos despachar suas malas, ok? — eu aceno com a cabeça e começamos a colocar minha roupa em umas gavetas vazias no armário dele, e marcando-as com um adesivo rosa que eu tenho.J: Cesar-kun?
C: pode falar, Joe!
J: por que a porta do seu quarto não tem tranca? — Cesar arregala os olhos. — quebrou. — ele responde pausadamenteJ: ok, isso foi estranho — eu penso comigo mesmo — ele deve ter quebrado com o Thiago, igual eles sempre fazem quando estão bêbados... Ou simplismente ter perdido a chave...
C: Joe, se você não se importa, eu vou fazer uma live, ok? Se não quiser aparecer, eu recomendo você ficar na sala!
J: ok, mas... Posso pegar doce?
C: por mim tudo bem! Mas eu acho que eu só tenho alguns cookies e oreos
J: ok, obrigado! — ele acena com a cabeça e responde — se pegar cookies trás pra mim! — que lindo ele né rs, voltando... — ok, vou trazer!
—— 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 ——
J: mó fome, vou pegar os cookies... — vou para a cozinha e abro um pacote de cookies — ... Vou pegar um pratinho pra colocar cookies pra ele — separo metade da quantidade de cookies em um prato e bato na porta do quarto dele — pode entrar, Joe! — ouço de dentro. Abro a porta e me deparo com ele sentado de frente ao monitor com um microfone ao lado dele, ele está em live — aqui os cookies, cesar-kun! — será que eu to corado? Espero que não, meu Deus que vergonha!
C: obrigado, Joe! Você é demais! — aceno com a cabeça e saio do quarto, fechando a porta. — Vou ver a live, vamo ver sobre o que é! — falo para mim mesmo e conecto o fone no meu celular, entrando na live dele — até que é legal. Pera, o chat ta falando de mim?!?!
. _millyS2_.: mano ele ta muito na sua e você ta muito na dele
Iheartosnf: eu shippo Joe e Kaiser
Cesar_fanclub: duvido chamar ele pra live! (+500bits)
C: obrigado pelos bits, fanclub! Vou chamar, pera ai!
J: me assusto com o barulho de porta abrindo enquanto leio o comentário de um tal de cesar_fanclub, minha conta fake KKKKK. Bom, acho que deu certo, gastei dinheiro nesses bits pra ele ver esse comentário. Troco a aba rápido, mudando o app para o Pinterest e fingindo que não percebi ele ali enquanto como meus cookies — oi, cesar-kun!
C: não sei se você ouviu do meu quarto, mas... — ele toma coragem para falar — você quer participar da minha live? O chat ta pedindo lá...
J: bora, então! — vou para o quarto junto de César e sento em uma cadeira do lado da dele, para participar da live dele — oi chat!
?: OI JOee
. _millyS2_.: oi Joe!
Iheartosnf: oioiee joeeee
Amo.o.M: olá joeee!
Volta_vida: oi joe, tudo bem?C: aceita uma partida de Tetris? Com aposta?
J: você não sabe com quem está falando, eu sou o melhor em Tetris! E qual vai ser a aposta? — ouso um sussurro no ouvido de algo chocante como aposta, na hora eu ponho a mão na boca e coro, eu fico parecendo um pimentão — Cesar-kun?
C: aceita?J: eu não perco uma aposta, aceito. — finjo naturalidade, mas eu to MORRENDO de vergonha, eu to tendo um colapso!
— 𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐏𝐨𝐯.
No meio da live vejo alguém mandando 500 bits para eu convidar o Joe pra live. Estranho, nunca vi esse user por aqui, mas tudo bem! Já perdi a vergonha a muito tempo, quando conheci o Arthur e o Thiago. Vou lá chamar, o que eu não faço por subs, né?
C: eu acho que eu vou me matar de vergonha, mas ok — Joe?
J: O-oi, cesar-kun?
C: não sei se você ouviu do meu quarto mas... — SOCORRO q vergonha — você quer participar da minha live? O chat ta pedindo lá...
J: bora, então! — puts, não esperei por isso, vamo ter q inventar algm coisa pra fazer na live — ok então, vamos! — a gente vai pro meu quarto e ele se senta em uma cadeira gamer que tinha do lado da minha
C: então.. Vamo uma partida de Tetris? Com aposta? — socorro. Eu quero sair correndo de vergonha
J: você não sabe com quem está falando, eu sou o melhor em Tetris! E qual vai ser a aposta? — dou numa risada e fico um tempo pensando... Passa na minha as piores coisas e putarias, mas como eu estou em live, né... — se eu ganhar... você vai me dar um beijo. — eu sussurro. ele QUEBROU, ta paralisado e todo vermelho, acho que funcionou.J: eu não perco uma aposta, aceito. — vish, só de lembrar, dá até um arrepio
C: corajoso, então bora. — eu abro o Tetris duo, que se consiste com a tela metade para cada com 1 partida de Tetris em cada lado. Quem fazer mais ponto vence. — só uma rodada, começando... — to fazendo o máximo pra ganhar, mas ele realmente é muito bom, to nervoso..𝘑𝘖𝘜𝘐 𝘞𝘐𝘕𝘚!
C: fudeo. — penso comigo mesmo — por que que eu invento.
C: Perdi, isso significa que...
J: você vai ter que cumprir a aposta — ele sorri e olha para mim, quebrei
C: ok.. Quer que eu tampe a câmera?
J: não precisa. — Joui me puxa pra um beijo inesperado, rachei. Ele beija muito bem aliás, rs. Já tô pensando em como vai ser nosso casamento, nem sabia que eu era boiola. Fazer o que né, se ele é o meu ralé🤷♂️. Continuo o beijo, até nós dois ficarmos completamente sem ar.
C: slk. — a única coisa que consigo falar. O chat vai a loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐧𝐞. ★ 𝐣𝐨𝐞𝐬𝐚𝐫-𝐣𝐨𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫 - 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬
Random𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬. 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐆.𝐂 𝐆𝐨𝐮𝐯𝐞𝐢𝐚