𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥.

194 12 12
                                    

Esse capítulo será uma mistura de joesar, danthur e lizago, misturando OSNF e o começo de Desconjuração, mas sem a Liz desaparecer e um universo totalmente paralelo, porque já basta sofrer no RPG, n vamos sofrer na fic... Né?

-----------------------------------------------------

— 𝐋𝐢𝐳 𝐏𝐨𝐯.

Eu divido a casa com amigos meus: a bea, o joui e o Arthur. Cada um com seu trabalho, a gente sustenta a casa. Como hoje é natal e a gente não tem família (muito menos a bea e o dante🤡) comemoramos junto de nossos amigos: Cesar, Dante, Thiago, Erin, Fe/Lu e Tristan.

-------------------------

Acordo as 8:30am e me deparo com joui fazendo um alongamento estranho na sala. Passo por ele para ir até o banheiro e vou fazer minha higiene pessoal de sempre.
— bom dia. — digo para Joui com um tom de sono que acabou de acordar
— Bom dia, Liz-senpai!!! Fiz café, ta na mesa da cozinha! — como um ser humano consegue ser tão feliz em plena segunda de manhã? Só o joui mesmo. Pelo menos fez café espero que.. — é café gelado, ok? Não sei se gosta, mas fiz do mesmo jeito!! — MISERÁVEL. ODEIOO café gelado, prefiro 200 mil vezes o quente.

— Joui jouki, eu odeio café gelado! A sua sorte é que a gente tem microondas, se não você tava morto! — Joui levanta uma sobrancelha
— Liz-senpai! Não esquenta tudo, o Arthur gosta de café gelado!
— ta bom, Joe! – pego uma xícara, completo ela de café e ponho no microondas por 30 segundos. Agora sim!

— Liz-senpai... Quando vamos sair pra comprar as coisas?
— Ué Joui, que coisas? — tinha me esquecido totalmente que hoje é natal
— As coisas de natal ue! — agora lembrei... — e o amigo secreto!

Tomo meu café rápido e vou pro meu quarto me trocar para ir comprar as coisas. Pego qualquer roupa, penteio o cabelo, escovo os dentes e pego uma bolsa e uma carteira com meu cartão e uns documentos dentro.

— Tchau, joui! – falo pegando a chave do carro e correndo para nosso carro.

Depois de pegar todas as comidas e o meu presente do amigo secreto já embrulhado, aliás tirei o Thiago e vou dar uma caixa de cigarros coloridos para ele, mesmo que eu não goste que ele fume... É colorido!

Volto para casa cheia de sacolas e o Joui me ajuda a levar tudo para a cozinha.

Já é 9:28 da noite e já está todo mundo aqui, vamos começar o amigo secreto!

— Eu começo! – diz Arthur empolgado — eu tirei uma pessoa bem fumante..
— SOU EU! – Kaiser e Thiago falam ao mesmo tempo
— DEIXA EU TERMINAR PORRA...  ela é antissocial, era parte da equipe E e tem queimaduras pelo corpo... Realmente tudo pode dar no Thiago ou no Kaiser mas é o..... Kaiser!! – Kaiser se levanta feliz para pegar seu presente

— MANOOOOO TE AMO – Kaiser pega seu presente mas mãos e é uma polaroid novinha e um cicatricure — não pera, POR QUE TEM UM CICATRICURE AQUI ARTHUR CERVERO.
— DESCULPA KKK KKKJJJJ

— TA, eu sou o próximo.. Eu tirei uma pessoa bem cadelinha da bea e..
— Tristan! –  todos falam
— tá, acertaram! — Tristan abre seu presente e é uma mini sinuquinha e um kit de shampoo e condicionador
— MANO QUE LEGALLL, UMA SINUQUINHA, muito obrigado Kaiser! Eu adorei!!! Agora sou eu, eu tirei uma pessoa que parece que não tem osso, e é xingling
— Euuuu!! — joui grita lá do Fundo e vai pegar e abrir o seu presente
—MEU DEUS COMO VOCE SABIA??? MTO OBRIGADOOO!!!! – ele puxa o ni tendo Switch do pacote e dá pulinhos – agora eu, eu tirei uma menina muito bonita, ruivinha, best do Fê e do lu e... Todo mundo já sabe que é a Erin! – ela se levanta e pega o seu presente
— eu vou te matar, joui! – Luciano fala de longe
— OMG Jouiii, muito thank youu!!! – ela pega o kit de fogos de artifício e guarda – agora euuu!! Eu tirei uma jovem idosa desaparecida, senhorita lizz! – Liz se levanta e pega o seu presente – eu amei, obrigada!!

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈, 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅.

— Nossa, Liz! O Chester ta muito gostoso mais tem uma coisa mais gostosa na mesa

— O que é, pai- desculpa, thiago-sensei? – joui Fica envergonhado mas o Thiago tava muito despercebido pra ver que ele o chamou de Pai.

— uhh, nada!

𝖥𝗈𝖿𝗈.

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐧𝐞. ★ 𝐣𝐨𝐞𝐬𝐚𝐫-𝐣𝐨𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫 - 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora