— 𝐉𝐨𝐮𝐢 𝐏𝐨𝐯.
(Joui: 𝘧𝘰𝘯𝘵𝘦 // narrador: fonte // Cesar: 𝙵𝚘𝚗𝚝𝚎)Todo dia, um menino vem na minha floricultura comprar flores no mesmo horário. Hoje não é diferente, certo?
Acordo com o alarme tocando, as 7:00am. Desligo ele e vou fazer minha rotina: banho, skin care, hair care, roupa, croissant e escovar os dentes.
Tudo pronto para ir para a floricultura! Desço as escadas até o primeiro andar, a floricultura.
O segundo andar é minha casa, o primeiro é a floricultura.
Abro o portão de entrada e abro as janelas, até que vem alguns clientes.
— Bom dia, Luis-sama!
— Bom dia, José-sama!
— Bom dia, Mari-sama!Falo para meu clientes conhecidos todo dia. Estou ansioso até as 2:00, horário que o moço desconhecido vem comprar flores. Espero hoje ter coragem de falar mais que um "bom dia" para ele.
—— 𝐀𝐬 𝟐:𝟎𝟎𝐏𝐌 ——
— Bom dia! — falo para ele
— Bom dia. — Ele responde como sempre: baixo e seco, mas não grosso. Ele pega algumas tulipas em um vaso e vai ao caixa. // 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕...
— Nunca disse seu nome.
— o que? — ele me responde confuso
— Você nunca me disse o seu nome!
— É... Cesar. Cesar Cohen. E você, é o...?
— Joui... Jouki
— Maneiro. — ele coloca o dinheiro no balcão — tchau.. Joui! // 𝚀𝚄𝙴 𝚅𝙴𝚁𝙶𝙾𝙽𝙷𝙰
— Até mais, Cesar!—— 𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚. ——
Todo dia, mesma rotina: acordar, tomar banho, fazer skin&hair care, comer croissant, escovar os dentes e descer á floricultura.
— Bom dia, Luis-sama!
— Bom dia, José-sama!
— Bom dia, Mari-sama!Finalmente! — penso comigo mesmo — ele chegou!
— Bom dia... Cesar-san! — 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘪. 𝘌𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘳𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘢 𝘰𝘳𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘢̃𝘰.
— Bom dia, Joui! — ele dá um leve sorriso. 𝘌𝘓𝘌 𝘚𝘖𝘙𝘙𝘐𝘜, 𝘈𝘈𝘈!
ele pega uma rosa da sessão de flores e vem ao 𝚌𝚊𝚒𝚡𝚊 // 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.
— Qual sua flor favorita, Joui?
— acho que são... Margaridas! E a sua?
— Rosas vermelhas. — ele coloca o dinheiro no balcão.. 𝘌𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘰 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰... 𝘌 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳, 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘦𝘭𝘦.
𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚘 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚘.
𝘊𝘰𝘳𝘳𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘰𝘴𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘢̃𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘭𝘰𝘫𝘢
— Cesar-san.. Você esqueceu a sua flor!
— Que cabeça a minha... Me desculpe, Joe! — 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚕 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚘
𝘔𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢̃𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢! 𝘔𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰? 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝘦́ 𝘦𝘴𝘴𝘦? Joui vai ao caixa de novo e abre o pequeno papel, escrito "᥎ᥲm᥆s ᥎іrᥲr ᥲmіg᥆s! +55 11 9 4002-8922" (finge que tem número) 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘰𝘤̧𝘰. 𝘊𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘊𝘰𝘩𝘦𝘯 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰? 𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐧𝐞. ★ 𝐣𝐨𝐞𝐬𝐚𝐫-𝐣𝐨𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫 - 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬
Random𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬. 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐆.𝐂 𝐆𝐨𝐮𝐯𝐞𝐢𝐚