Boa, povo! Esse ep pode ter MUITO spoiler e só para não levarem, vejam pelo menos até O final do ep 10 de desconjuração. O cesar nesse ep Vai ser representado como kaiser!
Boa leitura e bom spoiler pros que não ligam ;) não sou responsável de nada, a Liz e o Tristan já morreram!
(Não vai ter mto romance, é só depressão msm ;) aproveitem)
— 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫.
— Quem é você? – Kaiser fala em um tom inocente – Eu não te conheço.
— Kaiser, sou eu... O Joui! Essa é a Beatrice, o Arthur! Você não pode ter esquecido...
— Me desculpa, eu realmente não lembro... A gente estudou junto ou algo do tipo?
— Kaiser... Qual seu nome?
— meu nome é Kaiser.
— Kaiser, qual seu nome? Completo.
— Meu nome é... Kaiser... Co... Espera, eu não me lembro?
— Kaiser. Seu nome é Cesar Oliveira Cohen, você não pode esquecer! Qual o meu nome? Fala o meu nome!
— Me desculpa, eu não sei sobre você, já disse – Kaiser retruca
— Você lembra dela? – Joui aponta para a Erin – Fala o nome dela!
— essa é a.... Erin? E o Fernando?
— Luciano, agora — Erin rebate
— Ah sim... Me desculpa. Mas eu lembro da Erin, do Luciano, do Dante e do Tristan, mas..... Cadê ele?
— Nem lembra a Erin... Ela já vai chorar, mas... O Tristan morreu — Joui sussurra para Kaiser — não grita
— não, O QUE? COMO ASSI-? — Kaiser é interrompido por Arthur
— JOUI, TEM UM OLHO AQUI —Arthur fala com medo para joui
— O que, aonde? – Kaiser e Joui olham para onde o Arthur está olhando, e apenas Kaiser vê um olho com a Iris amarela e separada em 2.
— Moço.. Você tá vendo isso também? — ele fala sem desviar o olhar e Arthur acena com a cabeça
— eu to, Cesinha.. Eu tô!
— Não me chama de César moço... Porum motivo eu não gosto...
— eu sei o porquê. — joui fala sério
— Não fala... Em voz alta, eu não sei quem é você, mas se você sabe você é de confiança. Eu confio em você.
— Obrigado.... Cesar-kun. — esse único apelido faz Kaiser ter alguns flashes de memórias bons de quando eles brincaram de eu nunca no bar a noite, quando eles estavam no aeroporto na primeira vez que se viram e etcs...
— Joui, né?.... Eu acho que me lembro... Você estava no aeroporto junto com a Liz e o Thiago e o meu pai e.. E você jogou "Eu nunca" com a gente de noite no bar e... Você faz aquelas piruetas.. Ginasta, né?
— Isso! Exato! Você consegue lembrar de algo? Por favor, se esforça!Kaiser tenta fortemente lembrar de algo novo, mas só lembra de algumas coisas: Esse moço que vê o olho tem fobia de vermelho e a morte de seu pai.
— moço, que vê olho... Eu lembrei de você... Você tem fobia da cor vermelha, né?
— isso! Exato! Não sei se você se lembra, a gente mora junto!
— me Desculpa, eu não lembro... Aliás, qual o seu nome?
— meu nome é Arthur, Arthur Cervero! Você lembra de mais alguma coisa?
— eu lembro de um homem idoso e alto cheio de aranhas pelo corpo... Eu sinto um remórcio dele, mas não sei por que..
— ah... Me desculpa por isso... Na verdade era o seu pai, você lembra o nome dele?
— é.... Não.
— Cristopher Cohen, ele era dublê do Van Damme. Era famoso.
— eu acho que seria legal ter um pai famoso, se eu lembrasse..
— tá tudo bem, Ces- Kaiser... A gente faz memórias novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐧𝐞. ★ 𝐣𝐨𝐞𝐬𝐚𝐫-𝐣𝐨𝐚𝐢𝐬𝐞𝐫 - 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬
Random𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬. 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐆.𝐂 𝐆𝐨𝐮𝐯𝐞𝐢𝐚