⚽️
*Duas semanas depois*
Ella Branco
Era dia 4 de dezembro e estava quase a chegar a época que eu mais amava mas também o dia que eu e Mason iríamos dizer ao mundo que esperávamos o nosso primeiro bebé, bem era um novo dia e uma nova semana hoje todos nós já tínhamos levantado cedo o que era raridade aqui em casa, normalmente Mason era o último a levantar-se e hoje foi o primeiro, começou por abrir todas as cortinas para trás para o sol entrar.Admito que resmunguei com ele mas, acho que isso já são os hormônios da gravidez a surgir.
Estávamos todos na cozinha e Levi hoje tinha pedido para ver um desenho animado que ele queria muito ver e que ia estrear hoje ás 06:45h da manhã por isso deixamos ele ver, mas isso só aconteceria uma vez em um milhão. Estávamos todos feliz e isso era o que importava.
-Bem Levi nós pensamos naquela tua proposta á semanas atrás sobre aquela tal viagem sabes! - digo sentada perto de Mason que comida morangos e mirtilos.
-Aquela do México? Sim lembro-me.
-Eu e Ella falamos muito, talvez não muito mas eu e ela concordamos em fazer uma viagem de férias para o México, partimos dia 17 e voltamos dia 23 deste mês ainda.
-Ebaaa eu estou tão feliz, vou já arrumar a mala. Que tal o boné do Mickey ou o Pateta?
-Pequeno, come, vê o desenho e depois vamos para a escola a mala fazemos logo de noite está bem.
-Ok maninha.
Levi estava bastante feliz, ele queria muito está viagem e como ele sabia que eu precisava de respirar novos ares propôs esta viagem semanas atrás, Levi tinha terminado de comer e foi trocar-se de roupa e eu o ajudei enquanto Mason lava a louça.
Pouco tempo depois já estávamos no carro para levar para o pequeno para a escola e eu tinha que ir trabalhar e Mason vinha fazer-me companhia.
Liam Laporta
Ainda estava em casa e hoje estava um pouco atrasado já tinha acordado tarde e a minha irmã é que tinha-me acordado eu ontem fui dormir tão tarde que nem dei conta, fiz tudo na presa fui tomar banho e depois dei um banho na minha irmã e logo fiz o lanche dela e a levei para a casa e depois a partida tinha que ir para o campo de treino.Deixei Mel na escola e logo dei partida no carro e fui em direção ao trabalho mas parece que não tinha sido o último a acordar tarde, quando entrei vi Xavi a estacionar o carro por isso estava menos mal, mas como trabalho aqui á pouco tempo eu não podia mais atrasar-me assim deste jeito.
Sai do carro e fui em direção á sala de enfermagem do campo mas ao chegar lá recebo uma mensagem de um número desconhecido dizendo que Ella tinha feito uma coisa horrível á minha família no passado, como eu não estava a entender mandei mensagem e o número mandou-me uma foto, eu não estava a acreditar no que estava a ver mas ela não perderia por esperar, eu iria agora ter com ela tirar satisfações.
-ELLA SIMEONE BRANCO, onde estás tu? - digo em tom alto mas logo abaixo o som. -Que porra é isto aqui?
-Não sei do que falas e além do mais não vês que estou no meio do trabalho e devias estar a trabalhar também. Á e além do mais tu estás a fazer o maior teatro que até os jogadores pararam de treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount 2°Temp
RomanceRecomendo ver a 1°Temporada primeiro!!! Ella e Mason caminham juntos nesta nova fase da sua vida, a gravidez é algo mágico e lindo, Levi será um grande apoio para a sua irmã enquanto Mason está de viagem. Haverá novos problemas e desafios para os j...