Cena Deletada: Acabou...

45 2 0
                                    

Capítulo curto e triste para ambas as personagens
______________________________

💔⚽️

Ella Branco
Minha filha!

Perder um filho ainda no ventre não formado é uma dor diferente do que está que estou sentido já á 30 minutos atrás. Era insuportável pensar de que não conseguia dar filhos ao homem com quem casei, ao homem que me ama de alma e corpo. Eu não podia mais continuar assim...decidida a tomar uma providência perante tudo isto digo para Natasha chamar Mason. Eu tinha que falar com ele. EU PRECISAVA!!!

-Chamaste-me amor!

-Eu não posso mais....Mason me perdoa por tudo que te fiz passar comigo. Tu não mereces ningu...

-Para Ella! Chega nós vamos ultrapassar, nós conseguimos eu sei.

-Não existe mais nós Mason! Não mais.

-O quê?! Para com isso, não me faças isso.

-Eu não aguento olhar para ti todos os dias e pensar que não consigo te dar filhos. Não me faças fazer isso me perdoa! - digo lhe entregando o anel de casamento. -Me perdoa!!

-Eu te perdoo, mas por favor....

-Mason! Não faças isso, a minha decisão foi tomada me desculpa.

-Isso não é justo, Ella isso não é justo para nenhum de nós.

A DOR era tremenda, eu não mais conseguia olhar para ele e me sentir culpada por tudo isto. Eu queira ter simplesmente não nascido e não ficar aqui fazendo mal e tristes ás pessoas que mereciam ser felizes, era tão injusto.

A vida sempre me tirou as pessoas mais importantes de mim e agora tirou mais uma de mim, aquilo estava sendo demais para eu processar tudo. Mason já tinha saído á cinco minutos atrás e logo entra Natasha de novo, eu só queria ela neste momento. Eu queria a companhia dela.

-Está tudo bem amorzinho! Tudo vai passar vais ver.

-Eu não quero mais viver, eu não suporto isso.

-Não fales assim! Todos precisamos de ti, Levi precisa de ti.

-Falando nele, onde o pequeno está?

-Em casa com a Sophia e Hannah.

-Mas ele não estava passeando com Mason? - acrescentou confusa e limpando as lágrimas.

-Estava, todavia Hannah os veio buscar aqui ao hospital para não verem isto.

-Posso sair daqui?!

-Daqui a dois dias sais daqui e eu irei te levar para casa amorzinho. Vais ficar comigo e com António!

-Eu...eu não quero atrapalhar.

-Nunca amorzinho. Vá descansa um pouco, eu estou ali na poltrona para ti!

Eu não queria descansar, olhando para a porta na esperança que isto tudo fosse uma brincadeira me senti obrigada a logo com as mãos abraçar minha barriga já sem nenhuma vida dentro. Eu estava desolada com tudo o que se estava a passar e ter que viver isto presencialmente por culpa de alguém me magoa bastante.

A 2 Passos de Ti - Mason Mount 2°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora