Cenas Extra: Férias no México

24 2 0
                                    

🏝️

Levi Branco
Novo dia de férias no México! Foi sempre um sonho meu vir de férias para cá, mesmo eu sendo novo eu já tinha muitos lugares que queria visitar e este não ia ser exceção.

Mason, minha irmã e Zeus ainda dormiam e eu era o único acordado, estava olhando para o teto faz uma meia hora, porém não sabia quanto mais tempo conseguiria ficar assim.

Me sentei na cama, me espreguiçei e logo fui abrir as cortinas e as janelas. Eles ainda dormiam! Não consiga ficar assim estava um dia tão lindo e eles simplesmente não podiam ficar na cama a manhã toda, eu tinha que fazer algo porém não podia aleijar a minha irmã ao tentar acordá-los.

-Mason! Mason!! Mason!! - salto para o lado da cama que ele estava. -Acorda, acorda, acorda. - acrescentei o abanando.

-Levi! Nos deixa dormir pequeno, estamos com sono.

-São férias papai! Não é para ficar a dormir, são 7:40h da manhã vamos explorar venham.

-És terrível. Ella fala alguma coisa vai.

-Levi! Maninho, porque não vais te arrumar. Logo estaremos em pé para fazer as mesmas coisas!

-Não saiu até se levantarem e estarem bem acordados!

Sou insistente!

-Nem se pode descansar mais. - amua Mason se levantando.

-Tu me amas papai! Eu sei que sim. - me agarro na perna dele o abraçando. -Vês Zeus, papai acordou. - acrescentei e vejo Zeus virando a cara de sono.

-Acho que Levi já se adaptou ao horário do México com tudo isto. Fico até admirada pequeno, tu sempre demoraste a habituar-te!

-Quando são férias que gosto eu me adapto fácil, fácil. - em pisco para ela. -Agora venham vamos tomar um banho bem refrescante e depois podemos ir para a praia ou para o barco sei lá!

-Ai ai Levi amo a tua convicção sabias pequeno?!

-Eu sei, eu também me amo!

-Convencido. - me agarra Ella colocando-me na banheira. -Agora toma banho vai.

-Nunca me canso, agora venham despachem-se.

Eu estava bastante animado para estas férias. Havíamos chegado ontem, porém apenas fomos explorar um pouco da zona em que estávamos, comemos e voltamos para aqui novamente.

Queria ter ficado mais tempo na rua mas como minha irma diz. -Levi ainda és pequeno para ficar acordado até altas horas da noite! - eu sabia disso porém eu gostava de ter aproveitado mais um pouco ainda mais quando são férias não tempo de aulas.

Logo nos arrumamos e fomos para a rua, estava um calor tremendo e não sei quanto tempo mais aguentava estar tanto tempo ao sol.

A barriga de minha se via um pouco, por isso de ela estar com vestidos longos e frescos, se eu não a conhecesse diria que nem grávida ela está.

-Onde vamos agora?

-Onde o senhor apressado quer nos levar? - Mason me abordou arrumando meu cabelo e colocando o chapéu. -Tem várias coisas para fazer!

A 2 Passos de Ti - Mason Mount 2°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora