24

41 2 0
                                    

TW: Este capítulo contém algumas cenas que podem ser gatilho para algumas pessoas, como, por exemplo, revivências do passado e pequenas crises de pânico. Se você não se sentir confortável com este tipo de conteúdo recomendo passar para o capítulo seguinte ou me perguntar pelo privado e eu lhe resumirei o capítulo sem os ditados gatilhos. 🩷

⚽️

Ella Branco
Eram 09:20h e já estavam todos acordados até Levi que era o último a acordar já estava acordado. Zeus e Gigi estavam aqui em cima da cama comigo até eu acordar neste preciso momento, dou bom dia e logo abro um pouco os estores e ligo o ar condicionado para tirar pelo menos um pouco do tempo abafado que existia no quarto.

Faço as minhas higienes, visto-me e logo saiu do quarto e encontro todos na cozinha a fazer a maior bagunça. Era farinha para todo o lado, Levi estava parecia mais o bolo do que o próprio bolo cheio de farinha. Os rapazes pareciam umas crianças, logo vejo Clara a sair da lavandaria, talvez ela tenha colocado a roupa para lavar.

Eu já lhe tinha dito que não precisava de fazer isso, porém ela havia-me informado que era o mínimo que ela podia fazer quando aqui estava. Limpei a cara do pequeno ele estava um lástima e depois de comer, passados uns 15 minutos iria tomar banho ainda mais por ele estar a suar.

-Maninha vês o bolo já estava no forno. Posso tomar banho sozinho?

-Eu pensava que era depois do comer pois tu suas muito quando comes pequeno!

-Eu estou cheio de calor, nem o ar condicionado me ajuda de noite. - diz abraçando a minha barriga. -Pu favozinho!

-Ahm, então vem quem quer escolher a roupa com ele?

-Eu!

-Não eu que vou!

-Gente não discutam Levi me ama mais eu vou né pequeno?

-Desculpem magoar o vosso coração mas eu quero que desta vez a Clara escolha comigo e que me ajude a tomar banho.

-Oh pequeno que honra.

-Clara, o Levi tem que lavar a cabeça hoje, cuidado com a cicatriz ainda!

-Tudo bem Mason obrigada!

-Meninos calma a vossa cara. - digo rindo pois já no final da gravidez qualquer coisa era casa de banho. -Lavem a cada também estão cheios de farinha e chocolate. E cenoura? - acrescentei surpresa.

-Sim amorzinho, é o teu bolo favorito tu mereces e a Lexus também merece!

-Ahm sim! Eu gosto disso viu. Logo de noite, podemos.

-Gente vocês sabem que estamos aqui né?

-Reece tive uma ideia de última hora que tal levarmos a Clara e o Levi ao cinema e depois comer fora?

-Ótima ideia vamos lá informar o Levi.

-Vocês os dois são insuportáveis. - fala Mason empurrando cada um enquanto passavam por nós.

Fui espreitar no forno e vi que a temperatura não era a ideal para o bolo estar no ponto final. Perguntei a Mason quem viu as instruções e ele coçou a cabeça e sorriu para mim, foi Levi, o pequeno queria o mais rápido possível o bolo e acho que não viu direito. Como estava no início não havia problema e eu coloquei novamente, porém agora na temperatura certa.

A 2 Passos de Ti - Mason Mount 2°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora